anti jogo
acho que to na area errada.
to com uma duvida sobre o que da anti -jogo , tem alguém ai que pode explicar isso ,
todos os fatores que possa dar anti jogo ?
tipo sou ruim , e normalmente ameaçado de anti -jogo por não matar muito nas ranqueadas
os moleques só começam a sala e já sai falando time lixo ,
e é muito chato ficar jogando e vendo no chat a palavra lixo lx sempre,
lixo pode ser considerado uma ofensa a ponto de dar ban ?
to com uma duvida sobre o que da anti -jogo , tem alguém ai que pode explicar isso ,
todos os fatores que possa dar anti jogo ?
tipo sou ruim , e normalmente ameaçado de anti -jogo por não matar muito nas ranqueadas
os moleques só começam a sala e já sai falando time lixo ,
e é muito chato ficar jogando e vendo no chat a palavra lixo lx sempre,
lixo pode ser considerado uma ofensa a ponto de dar ban ?
Comentários
-
Boa tarde, [USER="14388452"]Magraogere[/USER].
Antijogo é tudo o que acaba atrapalhando/prejudicando durante a jogatina em uma partida. Alguns exemplos de anti jogo são travadas, ficar falando coisas que ofendam diretamente as equipes, como "GG izi", "bots", coisas do gênero.
Sobre você não jogar bem, isso não é considerado antijogo, até porque ninguém nasceu sabendo jogar.
Caso você veja algum tipo de antijogo, salve o replay e envie para o Suporte Z8Games na área de Denúncias: http://br.support.z8games.com/br/ind...Tickets/Submit
See ya! -
Boa tarde, [USER="14388452"]Magraogere[/USER].
Antijogo é tudo o que acaba atrapalhando/prejudicando durante a jogatina em uma partida. Alguns exemplos de anti jogo são travadas, ficar falando coisas que ofendam diretamente as equipes, como "GG izi", "bots", coisas do gênero.
Sobre você não jogar bem, isso não é considerado antijogo, até porque ninguém nasceu sabendo jogar.
Caso você veja algum tipo de antijogo, salve o replay e envie para o Suporte Z8Games na área de Denúncias: http://br.support.z8games.com/br/ind...Tickets/Submit
See ya!
Meu amigo acho que você está enganado em relação ao antijogo, meu nick mesmo tem a tag gg, talvez se inclusa em "ofensas" (outras palavras) e ao meu ponto de vista falar "GG izi" "IZAO" não se caracteriza ofensa, GG significa "jogada boa" "Deus do game/jogo" etc.. ou seja você esta elogiando seu time pela vitoria
No tópico abaixo o GM explica a Nova política de puniçõesAviso - Nova Política de Punições
ANTIJOGO
Bugar caixas/parede: ato de antijogo, em que você adentra em caixas ou paredes, sobressaindo-se acima dos outros, podendo matar sem os oponentes ver você.
Bodyblock: ato de antijogo, em que você tranca um jogador para que o mesmo não seja mutado, feito apenas em modos Mutantes. OBS: Todos os jogadores envolvidos neste caso são banidos.
Friendlyfire: ato de antijogo, em que você ataca seu time, como exemplo, jogar granada no time.