Dinheiro ou Diverçao

Poxa Z8 vocês fazem esses eventos de plaqueta so pra iludir msm. Fiz os eventos diarios todos, mas msm assim n consegui completar, tive que usar 5 missões extras que ganhei ao longo de anos jogando esse game, e msm assim n consegui pegar. Por que essa ganacia toda? Por que as plaquetas tem que vir repitidas? Pra mim voces sao perdem com isso, pois estou vendo que alguns CFs alternativos estão crescendo, pois parece que voces so querem ganhar dinheiro.

Essa e minha critica, esta ai, mas eu acho que nao vai fazer diferença, pois afinal eu nunca gatei ZP

P.S: Eu nao vou conseguir pegar a personagem

Comentários

• Lamento amigo, o game é FREE porem para manter online é gasto dinheiro, então são feitas as promoções itens vips e etc, espero que não nos deixe.
  • Cara , até plaquetas é questão de sorte. Quando chegou a kukri labaredas eu usei 20 missões extras pra poder pegar , já com a MING foram apenas 12 ( peguei em 3 horas ) .
  • missões e coisa de sorte mesmo eu mesmo com a ultima letra foi 3 horas pra poder pegar e usei 14 missões extras agora com labaredas foi praticamente umas 40 missões
    pra poder pegar e casse achei que nao ia pegar ela mais conseguir boa sorte e não desamine uma hora voce consegue
  • Eles deram muito agora,estão tentando cobrar tudo o que foi dado.
  • Olá,

Em nenhum momento você precisaria pagar para participar, poderia muito bem ter pego na Roda da Fortuna (evento FREE) ou no Modo Zumbi 2.0, que também dá missão extra. Além de ter tido dois eventos dando 4 Missão Extra. Infelizmente é questão de sorte, uns precisam de mais, outros de menos.
  • VtObaiD escreveu: »
    Lamento amigo, o game é FREE porem para manter online é gasto dinheiro, então são feitas as promoções itens vips e etc, espero que não nos deixe.

eh mas ele iludem de mais pessoas que nao podem gastar, pensei que iria pegar hoje, mas como sempre...eu n peguei nada
    [QUOTE=[MOD]Code;n957198]Olá,

Em nenhum momento você precisaria pagar para participar, poderia muito bem ter pego na Roda da Fortuna (evento FREE) ou no Modo Zumbi 2.0, que também dá missão extra. Além de ter tido dois eventos dando 4 Missão Extra. Infelizmente é questão de sorte, uns precisam de mais, outros de menos.[/QUOTE]

Bom oque eu quis dizer e que a Z8 te leva a gastar dinheiro independente de sorte ou não eu gastei 5 missões extras (ganhado free) e nao consegui pegar, bem que eu gostaria de gastar ZP mas n tenho condições para isso...fica para um próximo evento ;-;
    bayeerNTC escreveu: »
    Cara , até plaquetas é questão de sorte. Quando chegou a kukri labaredas eu usei 20 missões extras pra poder pegar , já com a MING foram apenas 12 ( peguei em 3 horas ) .

sorte? serio voce nao sabe oque e isso com 20 missao extra ate eu tenho sorte :/
  • Sei como você se sente, Usei todas as missões extras que eu tinha e mesmo assim não peguei ficou faltando só uma plaqueta se pelo menos eles deixassem ela lá por mais tempo pra todos poderem pegar seria bom.
    Sinceramente me sinto frustado e desanimado :(
  • Só digo uma coisa ela é uma empresa e como empresa ela visa o lucro
  • Eu sou azarado em qualquer jogo de azar, entretanto, consegui eliminar as plaquetas apenas com 3 missões extras, claro que suei a camisa pra ganhar a Oficial Ming. Enfim, não desista! tudo é questão de momento. Pelo menos eu acho assim...
  • SrAtari escreveu: »
    Poxa Z8 vocês fazem esses eventos de plaqueta so pra iludir msm. Fiz os eventos diarios todos, mas msm assim n consegui completar, tive que usar 5 missões extras que ganhei ao longo de anos jogando esse game, e msm assim n consegui pegar. Por que essa ganacia toda? Por que as plaquetas tem que vir repitidas? Pra mim voces sao perdem com isso, pois estou vendo que alguns CFs alternativos estão crescendo, pois parece que voces so querem ganhar dinheiro.

Essa e minha critica, esta ai, mas eu acho que nao vai fazer diferença, pois afinal eu nunca gatei ZP

P.S: Eu nao vou conseguir pegar a personagem

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Chega até desanimar, tem gente querendo muito o char e vem gente que só quer ela pra torrar missão extra e possuir pra colecionar e ganha com menos de 10 missão extra em quanto quem ta suando pra pegar não consegue, sinceramente se tivesse um sistema no jogo que desce pra enviar itens, eu enviaria essa MING pra quem realmente quer. :/[/FONT]
  • vitorlepre escreveu: »
    Só digo uma coisa ela é uma empresa e como empresa ela visa o lucro

sem jogadores...sem lucro
    i53330 escreveu: »

Chega até desanimar, tem gente querendo muito o char e vem gente que só quer ela pra torrar missão extra e possuir pra colecionar e ganha com menos de 10 missão extra em quanto quem ta suando pra pegar não consegue, sinceramente se tivesse um sistema no jogo que desce pra enviar itens, eu enviaria essa MING pra quem realmente quer. :/

eles nunca vao faze rum sitema de trocas, pois nao da dinheiro
    Barbosalima escreveu: »
    Eu sou azarado em qualquer jogo de azar, entretanto, consegui eliminar as plaquetas apenas com 3 missões extras, claro que suei a camisa pra ganhar a Oficial Ming. Enfim, não desista! tudo é questão de momento. Pelo menos eu acho assim...

mas eu so queria a ming, ja desisti impossuível eu ganhar 1 missão extra pra sla tentar...