Bug, erro, ganÂncia...

Olha, na boa, ja to cansado de tanto bug, tem evento atras de evento, sempre focando em venda de itens de zp como essa da plaquetas, que falta 1 plaqueta desde o comeÇo do evento e nÃo vem, sÓ vem repetida nessa , se esse fosse o unico problema tudo bem, mas É bug atrÁs de bug, coisa que vocÊs nunca resolvem!!!

Aquela porcaria de bug que te desconecta do meio da partida vai pra tela inicial " id jÁ conectada, gostaria de conecta-la novamente? " nÃo z8, nÃo gostaria, eu tava no meio do jogo e graÇas a essa bosta perco partida, xp, gp, rankeada, ta ****!!!

Aquela porcaria de bug que voce ta encima da caixa de metal na torre, no mapa castelo, vai para o canto dela para pegar os campers de sniper, e simplesmente morre, do nada, do nada!!!!!!!!!!!

Aquela porcaria de bug de " desconectado do servidor " e logo em seguida " hack tool has ben detected " eu nunca usei hacker nenhum *****, tao brincando com minha cara, nunca usei nada de cheater, nada!!!! Como vai detecta algo que nÃo existe no meu pc *****, toda hora da dc por causa dessa *****

ta **** z8.... Ta ****!

Hoje em dia eu me arrependo amargamente do tanto de zp que jÁ gastei na minha conta pra roletar, m.n sazonal, personagem, etc...

Se a gente ta ajudando a manter a empresa de pÉ, comprando item zp, etc.. Porque vocÊs nÃo arrumam esses bug z8, tem mta gente de saco cheio jÁ com isso!

Ninguem quer saber de evento pra ganhar caixas de m.n, personagem, etc... Se voces tiverem sÓ pensando em lucro e nada de resolver erros internos.

Eu tinha parado de jogar em 2014, voltei mes passado e jÁ to ficando de saco cheio, eu sÓ jogo crossfire porque o slot de memoria do meu pc queimo, se nÃo estaria jogando [removido] novamente, sem falar que a administraÇÃo de lÁ É uma beleza, voces poderiam parar de copiar mapa do [removido] e copiar a administraÇÃo!

Att: Apenas mais um player cansado disso tudo.

Comentários