Muita demora nos tickets
Vou falar a Verdade,Desde do dia 01/07 aguardo o meu ticket ser Respondido ****,Acreditem se quiser tive que fazer alguma coisa pois Não aguentava mais Era uma coisa Importante,Consegui resolver mas tive que fazer Várias coisas e Até hoje Meu ticket Não foi respondido.Moral da Historia:eu Acho que os Tickets poderiam ser mais rápidos a ser RESPONDIDOS como era antes,Enviei um ticket na Mesma área a alguns meses Atrás e me responderam em 2 Dias,Mas hoje Acho que não estão Dando muita "Bola" para os Jogadores que mandam Tickets,Não sei se é Apenas comigo Mas poderia ser mais Rápido.Muitos Tickets??Pode até ser Mas pelo menos Mande alguma mensagem Automática pelo menos Para saber a Causa da Demora,Ainda tenho mais um Ticket a Ser Respondido aguardando...Tomara que não Demore Muito HAHA Pois se fosse alguma Mensagem de Morte eu já Estaria Morto Faz tempo.DEEM Mais Atenção ao Jogador que Precisa da Ajuda Dos GM.;)
Comentários
-
Olá, obrigado pela crítica, os tickets são respondidos por ordem de chegada e quando for sua vez, será respondido.
Estamos trabalhando para agilizar nas respostas. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n957305]Olá, obrigado pela crítica, os tickets são respondidos por ordem de chegada e quando for sua vez, será respondido.
Estamos trabalhando para agilizar nas respostas.[/QUOTE]
Porém acredito eu que são respondidos de acordo com o tipo de ticket? Tickets sobre contas roubadas,bans indevidos, etc devem ter preferencia. Estou correto Brollo? -
Porém acredito eu que são respondidos de acordo com o tipo de ticket? Tickets sobre contas roubadas,bans indevidos, etc devem ter preferencia. Estou correto Brollo?
Temos várias áreas em nosso suporte, cada uma sobre alguns assuntos em específico, por esse motivo tickets tem ordem de chegada, e não de preferência, pois para abrir um ticket o jogador deve estar precisando de ajuda e não se deve dar preferência para um ou outro assunto. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n957440]
Temos várias áreas em nosso suporte, cada uma sobre alguns assuntos em específico, por esse motivo tickets tem ordem de chegada, e não de preferência, pois para abrir um ticket o jogador deve estar precisando de ajuda e não se deve dar preferência para um ou outro assunto.[/QUOTE]
Obrigado pela Resposta hehe Continuo Aguardando.