Indignação - Evento Oficial Ming

Chega a ser desanimador fazer missão diária TODOS os dias desde que começou o evento +8 missões extras e mesmo assim não conseguir o personagem faltando uma mísera letra.
É frustante um evento tão bom desse ser por tão pouco tempo e muitos que querem o personagem ficarem sem, dá vontade de nem jogar mais zzz

Comentários

• É necessário ter sorte, tem vezes que não conseguimos mas não desanime, quem sabe um dia ela volta de uma outra forma.
  • GodF4ther escreveu: »
    Chega a ser desanimador fazer missão diária TODOS os dias desde que começou o evento +8 missões extras e mesmo assim não conseguir o personagem faltando uma mísera letra.
    É frustante um evento tão bom desse ser por tão pouco tempo e muitos que querem o personagem ficarem sem, dá vontade de nem jogar mais zzz

Desiste não amigo vc vai ganhar ela
  • vitorlepre escreveu: »

Desiste não amigo vc vai ganhar ela

Mas hoje é o ultimo dia, se não tiver mais missões extra não ganha mais a MING :/
  • eocrlsdsdds escreveu: »
    As vezes a sorte não está com nosco !

Kleber como Você fez esse Desenho Cla:ForumCFAL?
  • Daria para eu pegar 2 oficial se fosse possivel
  • amigo nÃo tava fÁcil pega ela gastei total 25 missÕes extra ganha personagem :(
  • Eu também fiquei a uma letra de pegar aquele char. Eu teria conseguido, se não fosse pelos inconvenientes bugs do jogo... Agora, eu que não vou gastar missão extra que ganhei (novamente) graças a atualização com uma porcaria inútil de uma Scar Light-BS por 90 dias
  • Ficou faltando apenas 1 miserável de letra pra mim, é muita repetição de plaquetas, isso desanima muito, poderiam diminuir essas repetições, é horrível, agora mesmo q nao vou querer pegar uma Scar Light-BS, q saco!
  • Concordo mano. Por que velho é um saco você entra todos os dias se mata de jogar e chega o último dia, e você não consegue a última letra. Daria pra vocês GM's deviam deixar a gente resgatar a personagem. No meu caso eu vim ver que tinha ganho as missões extras depois das 22:00, e eu me matando de jogar o o modo mutação e conseguir a penúltima letra que faltava e fui atrás de fazer a missão extra que era 12 jogos no Confronto entre equipesdepois das 23:00, e na última partida a menos de 2 minutos pra acabar a extra PAH!! a atualização começa. Velho fiquei puto pra caramba nem vou jogar esses dias na esperança de ver se algum GM vai analisar minha conta para que eu possa resgatar a Ming. Se vocês pensam que frustante acabar o evento faltando uma letra imagina a minha. :cansado:
  • elki57 escreveu: »
    Concordo mano. Por que velho é um saco você entra todos os dias se mata de jogar e chega o último dia, e você não consegue a última letra. Daria pra vocês GM's deviam deixar a gente resgatar a personagem. No meu caso eu vim ver que tinha ganho as missões extras depois das 22:00, e eu me matando de jogar o o modo mutação e conseguir a penúltima letra que faltava e fui atrás de fazer a missão extra que era 12 jogos no Confronto entre equipesdepois das 23:00, e na última partida a menos de 2 minutos pra acabar a extra PAH!! a atualização começa. Velho fiquei puto pra caramba nem vou jogar esses dias na esperança de ver se algum GM vai analisar minha conta para que eu possa resgatar a Ming. Se vocês pensam que frustante acabar o evento faltando uma letra imagina a minha. :cansado:

Eles realmente poderiam dar o personagem pra quem ficou faltando uma letra só é muito desanimador voce dar a vida pra tentar pegar e não conseguir, até resolvi parar de jogar por um tempo
  • Killer000001 escreveu: »
    Eu também fiquei a uma letra de pegar aquele char. Eu teria conseguido, se não fosse pelos inconvenientes bugs do jogo... Agora, eu que não vou gastar missão extra que ganhei (novamente) graças a atualização com uma porcaria inútil de uma Scar Light-BS por 90 dias

Também não vou gastar com essa arma, acho ela péssima. O pior é caso venha outra coisa permanente vão zerar as plaquetas de novo e de novo geral vai se matar pra conseguir juntar zzz
  • elki57 escreveu: »
    Concordo mano. Por que velho é um saco você entra todos os dias se mata de jogar e chega o último dia, e você não consegue a última letra. Daria pra vocês GM's deviam deixar a gente resgatar a personagem. No meu caso eu vim ver que tinha ganho as missões extras depois das 22:00, e eu me matando de jogar o o modo mutação e conseguir a penúltima letra que faltava e fui atrás de fazer a missão extra que era 12 jogos no Confronto entre equipesdepois das 23:00, e na última partida a menos de 2 minutos pra acabar a extra PAH!! a atualização começa. Velho fiquei puto pra caramba nem vou jogar esses dias na esperança de ver se algum GM vai analisar minha conta para que eu possa resgatar a Ming. Se vocês pensam que frustante acabar o evento faltando uma letra imagina a minha. :cansado:

Infelizmente nenhum GM vai analisar nada, quem conseguiu resgatar PARABÉNS, quem não conseguiu, é uma pena, eu mesmo tive que ir correr atras de fazer FREE ZP pra poder comprar UMA missão extra, sorte minha que consegui a letra que tava falando com essa uma missão extra. Mais sorte pra você da próxima vez.
  • Como o Mercado Negro as plaqueta vem na Sorte... Custei para ganhar a letra S 2