Mais 1 dia e nada dos meus itens Amor&Odio :@

Acabei de falar com um cara no jogo ele disse que os itens dele chegou 1 dia depois da compra ele comprou depois de mim o zp e porque o meu comprei segunda feira e meus itens nao chegou pqp eu quero meus itens seis tao me tirando do serio mano to pulando alto ja quero meus itens z8 isso não tá certo não quero meus itenssssssssss ja enviei tickets pra caralho e até agora nada quero meus itenssssss z8 seis tão tirando com a minha cara ou oque seus caloteiro de merda vo processar voces seus desgraçados

Comentários

• duvinhadapg escreveu: »
    Acabei de falar com um cara no jogo ele disse que os itens dele chegou 1 dia depois da compra ele comprou depois de mim o zp e porque o meu comprei segunda feira e meus itens nao chegou pqp eu quero meus itens seis tao me tirando do serio mano to pulando alto ja quero meus itens z8 isso não tá certo não quero meus itenssssssssss ja enviei tickets pra ******* e até agora nada quero meus itenssssss z8 seis tão tirando com a minha cara ou oque seus caloteiro de ***** vo processar voces seus *********dos

Calma cara, se tiver algum calmante ai, use por favor!
    Se você depositou os 140k de ZP não ha motivos pra se preocupar , se por algum motivo os itens não cairão automaticamente na conta.
    Basta aguardar o ticket que você mandou, que com certeza você receberá os itens

DEPOSITOU TA GARANTIDO !
Esta discussão está fechada.