duvida sobre o compartilhamento de conta e report sobre o motivo.
Boa Tarde, não passo minha senha para ninguém ,
mas estava vendo os tópicos no fórum e achei um tópico sobre erro na troca de senha ,
fui lendo as respostas e achei interessante .o cara nao consegue mudar a senha da conta porque foi denunciado como conta compartilhada ,
o tópico é esse
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-recuperar-acc
ai depois de ler me surgiu uma duvida ,
como é feito a confirmação de compartilhamento de conta ?
se alguém me reportar por compartilhamento de conta vou perder o suporte por tickets mesmo sem compartilhar a conta? tem risco de isso acontecer ?
não sei como funciona nesse caso mas , acho que que só saber o e-mail da conta não é suficiente ,
não possuo e-mail só para jogos , uso sempre um dos meus e-mail pessoais mesmo , pois não costumo criar conta fake .
mas estava vendo os tópicos no fórum e achei um tópico sobre erro na troca de senha ,
fui lendo as respostas e achei interessante .o cara nao consegue mudar a senha da conta porque foi denunciado como conta compartilhada ,
o tópico é esse
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-recuperar-acc
ai depois de ler me surgiu uma duvida ,
como é feito a confirmação de compartilhamento de conta ?
se alguém me reportar por compartilhamento de conta vou perder o suporte por tickets mesmo sem compartilhar a conta? tem risco de isso acontecer ?
não sei como funciona nesse caso mas , acho que que só saber o e-mail da conta não é suficiente ,
não possuo e-mail só para jogos , uso sempre um dos meus e-mail pessoais mesmo , pois não costumo criar conta fake .
Comentários
-
Acredito eu que não é baseado somente no e-mail, pois e-mail geralmente é publico e pode ser usado pra diversas coisas alem do Crossfire,
Creio que isso ocorre, quando é reportado com ID e senha da conta etc, mas só pelo e-mail tenho quase certeza que não é possível reportar! -
Olá, como vai?
Bom, a conta é investigada, e se os dados coincidirem com a veracidade de ser compartilhada/vendida/trocada ou não, perderá direito a suporte. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n957876]Olá, como vai?
Bom, a conta é investigada, e se os dados coincidirem com a veracidade de ser compartilhada/vendida/trocada ou não, perderá direito a suporte.[/QUOTE]
Estou melhorando,devagar, mas melhorando.
Tenha um bom dia.
Duvida esclarecida,
Obrigado.