2ª Atualização de Julho - Manutenção na madrugada de segunda, 17 de Julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"http:\/\/br.crossfire.z8games.com\/patches\/julho2017\/","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170630_julypatch_forum.jpg"}[/IMG2]
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 17 de Julho (madrugada de segunda para terça).
Estaremos atualizando o nosso jogo para trazer a 2ª Atualização de Julho.
O tempo estimado é de 3 horas.
Quer saber as novidades que estão vindo por aí? Assista Ou acompanhe aqui: http://br.crossfire.z8games.com/patches/julho2017
Esclarecimentos de Dúvidas da Comunidade:
Vários jogadores questionaram se havia um bug na quantidade de armas repetidas MN no baú, gostaríamos de esclarecer que esse limite não existe mais para armas de MN.
A nova página de Coleções está prevista ser liberada para os jogadores ao longo do dia 18/07.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"200","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/170620_bugfix_forum.jpg"}[/IMG2]
Problemas resolvidos desde a última atualização:
Bug no Caçador: Modo Herói-X.
O bug visual no Caçador do Modo Herói-x foi consertado. Ele antes se transformava no OPES com o rosto distorcido, ele agora voltou a ser o Caçador como era antes.
Erro ao abrir caixas especiais do ZM3:
O erro que ocorria ao abrir caixas especiais do Modo Zumbi 3 foi corrigido. Agora o jogador pode abrir e receber itens normalmente.
Bug no Sistema de Comparecimento:
Um bug no Sistema de comparecimento o qual aparecia cada vez que o jogador entrava em um servidor.
O erro foi corrigido e agora o comparecimento só aparecer uma vez e muda durante dias diferentes do calendário.
Erro de tradução no Mapa Barragem:
Um erro de digitação na descrição de Missão foi corrigido.
Obviamente entre uma atualização e outra também são feitas manutenções e mudanças nos servidores, conexões entre outras coisas, mas que não cabem ser listadas aqui.
ATENÇÃO!
Os prêmios das partidas ranqueadas SERÃO ENTREGUES NA ATUALIZAÇÃO DO DIA 09 DE AGOSTO!
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 17 de Julho (madrugada de segunda para terça).
Estaremos atualizando o nosso jogo para trazer a 2ª Atualização de Julho.
O tempo estimado é de 3 horas.
Quer saber as novidades que estão vindo por aí? Assista Ou acompanhe aqui: http://br.crossfire.z8games.com/patches/julho2017
Esclarecimentos de Dúvidas da Comunidade:
Vários jogadores questionaram se havia um bug na quantidade de armas repetidas MN no baú, gostaríamos de esclarecer que esse limite não existe mais para armas de MN.
A nova página de Coleções está prevista ser liberada para os jogadores ao longo do dia 18/07.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"200","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/170620_bugfix_forum.jpg"}[/IMG2]
Problemas resolvidos desde a última atualização:
Bug no Caçador: Modo Herói-X.
O bug visual no Caçador do Modo Herói-x foi consertado. Ele antes se transformava no OPES com o rosto distorcido, ele agora voltou a ser o Caçador como era antes.
Erro ao abrir caixas especiais do ZM3:
O erro que ocorria ao abrir caixas especiais do Modo Zumbi 3 foi corrigido. Agora o jogador pode abrir e receber itens normalmente.
Bug no Sistema de Comparecimento:
Um bug no Sistema de comparecimento o qual aparecia cada vez que o jogador entrava em um servidor.
O erro foi corrigido e agora o comparecimento só aparecer uma vez e muda durante dias diferentes do calendário.
Erro de tradução no Mapa Barragem:
Um erro de digitação na descrição de Missão foi corrigido.
Obviamente entre uma atualização e outra também são feitas manutenções e mudanças nos servidores, conexões entre outras coisas, mas que não cabem ser listadas aqui.
ATENÇÃO!
Os prêmios das partidas ranqueadas SERÃO ENTREGUES NA ATUALIZAÇÃO DO DIA 09 DE AGOSTO!
Comentários
-
Opa, já tava até estragando a série q vo trazer para meu canal abrindo 400 cx do mapa barragem
-
Até que fim,jogo movido a bugs!!E as caixas não entregues da semana passada? ''MISSÃO DO DIA''
-
Boa! Avante!
-
Hmm final das ranked , tiram esses bugs !
-
Opa, ainda bem que consertaram, estava chato de mais esse bug de comparecimento, só vem essa caixa Fênix Dourada
-
Que venha mais uma atualização com muita sorte para todos os jogadores no mercadonegro.
-
Oba, que venha.
-
Boa, só faltam arrumar o nome jasmin da Xm8 Jasmine
-
partidas rank terminam dia 9?
-
Oh Glória. Minha aa12 já tava acabando. Juntei muitas caixas
-
Ótimas Informações !!! ❤
-
Que venha mais uma atualização com muita sorte para todos os jogadores no mercado negro.
-
Opa ai siim .
-
Que venha minha m200-cheytac platinum 120 dias ! Kkkk
-
Desde de terca feira que tou esperando minhaa caixas do missao do dia que eu fiz e nem caiu ainda
-
Só vem atualização, sua linda!
Estou ansioso para ver meu rank após o evento :rolleyes: -
Muito bom que estejam arrumando os erros, aproveita e arruma o nome do Zeno no Mutante vs Fantasmas tá "XEMO" **** vlw
-
Boa!!
E as caixas em dobro do evento diário ,que não foram entregues ? -
E o erro das pecas da P90?
-
Avante atualização! \o/
-
Ansioso pela atualização.
-
Atualização e manutenção sempre Bem vindas
-
Correção fundamental dos bugs!
Que venha a ATT! -
Que venha, que venha...
-
Fiquei Bolado com isso ñ sei se to certo mais tipo so vou poder pegar minha cheytack 120 dias platinun so dia 9 ne ? dia 9 vou estar na faculdade e isso me deixou mt puto msm nem vou poder aproveitar de uma coisa que eu tanto lutei dia 9 de agosto e osso ñ so para mim , É Sim Para mts
-
Isso não é só em agosto? -
Opes com o rosto distorcido só eu ri com isso? kkkk
-
Cara vc n leu não? ta escrito vao ser entregue apenas dia 9 de agosto -
mateusgyegde escreveu: »Fiquei Bolado com isso ñ sei se to certo mais tipo so vou poder pegar minha cheytack 120 dias platinun so dia 9 ne ? dia 9 vou estar na faculdade e isso me deixou mt puto msm nem vou poder aproveitar de uma coisa que eu tanto lutei dia 9 de agosto e osso ñ so para mim , É Sim Para mts
cara eu acho q mesmo depois do dia 9 tu pega as armas ("ACHO") -
[FONT=georgia, serif]Boaa, que seja um sucesso ;)[/FONT]
Esta discussão está fechada.