Quero meus itenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Quero meus itenssssssssssssssssssssssssssss já faz 1 semana que meus itens não chego já mandei milhões de tickets não respondem falei com um cara hoje ele disse que coloco zp mesmo dia que eu e recebeu os itens no outro dia porque coloquei segunda feira e ainda nao recebi meus itens [removido] seis tão de brincadeira com a minha cara [removido] quero meus itens tao testando minha febre já to pulando alto quero meus itenssssssssssss z8
Comentários
-
duvinhadapg escreveu: »Quero meus itenssssssssssssssssssssssssssss já faz 1 semana que meus itens não chego já mandei milhões de tickets não respondem falei com um cara hoje ele disse que coloco zp mesmo dia que eu e recebeu os itens no outro dia porque nao recebi meus itens caralh.o seis tão de brincadeira com a minha cara porr.a quero meus itens tao testando minha febre já to pulando alto quero meus itenssssssssssss z8
Amigo, cuidado com o palavreado vc pode tomar banimento do fórum por isso -
Ou você não entende oque eu to passando cara só coloquei zp por essa promoção de [removido] que só engana os outros e até agora deis de segunda feira não chego meus itens tá de brincadeira falei com um carinha no jogo ele disse que colocou zp mesmo dia que eu e os itens dele já chegou e o meu não já mandei centena de tickets e eles nem se quer me responde to pulando alto eu quero meus itens não quero saber não só quero o que é meu mais nada vo processar eles mano é oque resta fazer já que não vou receber meus itens olha isso oque eles falam lá no topico do evento 10)Quando receberei meus itens?
R: Você receberá seus itens em até 24 horas após a confirmação da compra. e já faz 1 semana e meus itens não chega quero meus itensssssssssssssssssssss z8 quero meus itenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssss -
Se o boleto foi gerado e pago dentro do prazo do evento você receberá seus itens, se ainda não recebeu, espere uma resposta do suporte técnico.
Ficar mandando tickets só vai te mandar pro final da fila e passará a esperar mais por uma resposta.
O mau uso do suporte pode ocasionar em banimento da sua conta, evite enviar vários tickets sobre o mesmo assunto.
para saber mais acesse: Seja coerente ao enviar um ticket!
Só receberão itens aqueles que nunca colocaram zp, caso tenha colocado você não se encaixa para receber os itens. -
Cara e você acha que irá conseguir algo aqui no fórum referente a isso? Você já enviou o ticket agora aguarda, quanto a demora pra resposta acabei de ver um post aqui no fórum em que um membro está esperando resposta de um ticket há 17 dias. A demanda esta alta, e você diz que mandou centenas de tickets, oque você esta fazendo é piorando as coisas pra quem precisa de uma resposta do suporte, alias está se auto prejudicando.
-
Cara eu nunca coloquei zp ai resolvo colocar por causa da promoção coloquei 70 k de zps e cade meus itens ? faz 1 semana cara se sabe oque é 1 semana ? um carinha que colocou zp no mesmo dia que eu teve seus itens em sua conta no outro dia e cade os meus ? injustiça isso ai cara tá de brincadeira comigo só pode pra vc ver que eu mandei um ticket falando sobre mudar meu email que esqueci a senha eles responderam rapidinho e agora sobre o evento demora 1 semana pra responde e ainda nem responde ta de brincadeira vou processar voces mano é oque resta to brincando nao o mod falow que meus itens ia tá na minha conta até segunda eai? hoje é segunda cade meus itens? nadaaaaaaaaaaaa dos meus itens eu quero meus itensssssssssss so quero oque é meu nada mais !!!!!!!!!!!!!!
-
itensssssssssssssssssssss