Ala vip
E aí pessoal, tudo bem?
Então galera, depois de um tempo voltei para as sugestões \o/. Eu e o [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] resolvemos fazer a uma sugestão para Ala VIP de Agosto, espero que todos gostem.
Então galera, depois de um tempo voltei para as sugestões \o/. Eu e o [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] resolvemos fazer a uma sugestão para Ala VIP de Agosto, espero que todos gostem.
Comentários
-
maneira a sugestão, caixas com armas iguais de skins diferentes são sempre bem vindas.
-
A Super Caixa Mauser já veio. Gostei da Super Caixa FRF2
-
Boa Sugestão, eu certamente iria roletar umas caixinhas nessas mauser, seu modo rajada é espetacular :cool:
-
Para min essa ala vip não serviria muito pois ja tenho mauser e a fr ferrugem .
-
bom as caixas mouser , gostei acredito por eu não possuir nenhuma mais as caixas FR-F2 só não gostei muito da FR-F2 Ferrugem devido ela já esta na troca de cupom tirando isso as
outras esta muito legal sem duvida bela sugestão -
Legal boa sugestão
-
ala vip ?? maneira mano mais pow so vip pode comprar isso que é ossada :v **** mais ta dahora .
-
Não curtir muito não.
-
Seria uma boa mais , essa fr f2 ai ja tem la de troca de cupom
-
Bela sugestão mano ! Eu roletaria as 130 caixar nessa mauser e gostaria de ganhar qualquer uma !
-
Daora a super cx FR !
-
Excelentes sugestões, principalmente a caixa Mauser.
-
Não sou muito fã de FR-F2, principalmente depois da minha ter voltado ao jogo de graça, porem, acredito que muitos jogadores ficariam felizes com essa ala vip.
Gostei da ideia das Mausers, e trocaria a royal pela DDB. -
As Mausers seria uma boa, já a FR-F2 tem uma la permanente nos cupons, ao meu ver desvalorizou a mesma, machado 7 dias apenas kk
-
Mano que tal ALA VIP caixa dual Karambity '-'
-
Se for uma ideia à longo prazo, lá pro final do ano, até que é legal, mas no momento, chega de sniper, pelo amor de deus. Recentemente voltou uma caixa de AWM no MN, Caixa de Cheytac no mês passado e agora 2 barretts possíveis, tanto a Royal quanto a Fênix...
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Ótima sugestão, adoraria a mauser metal liquido [/FONT]
-
Ótima sugestão, adoraria uma mauser na minha acc [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] poderia apagar essa postagem para min pfv
-
Ótima sugestão, é uma ótima oportunidade para pessoas adquirirem novas armas. Gostei da caixa FR-F2.
Abraço -
A Mauser eu super apoio...essa metal e libra são show demais!
-
nao gostei mto nao na parte das fr, mas a parte das mauser seria show
-
Eu não compraria nenhuma das 2, Mauser só e bonita porque ela e horrivel
-
Com todo Respeito.Não Gostei da Sugestão Por 2 Causas Machado Pétalas Foi dado para alguns Jogadores Semana passada se Não me engano por 13 Dias então seria meio que Repetido.Segundo FR F2 JA TEM NO MERCADO NEGRO poucos Roletariam.Mas sobre a Mauser achei Legal.
-
Seria uma boa Ala, super apoiado essa sugestão.
-
Eu acho ''no sense'' o fato de colocar a FR ddb
-
É uma ala VIP gostei muito tomara que venha mas eu acho que não vem a FR-F2 Ferrugem pois ela já veio de cupom grátis.
-
FR-F2 ferrugem que tá lá na troca de cupons???
-
GENERALdeB escreveu: »FR-F2 ferrugem que tá lá na troca de cupons???
Não, muitos não repararam que é a FRF2 Normal... -
Gostei da caixa da FR, a caixa da Mauser já veio, então...
Acho que os jogadores em geral adorariam essa ala vip