Caixa Fênix Dourada Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
Comentários
-
Alguem sabe se essa caixa é sazonal ??
-
tenho q pegar essa barrett mt linda
-
-
-
Meu Deus, Que Agonia.
Essa lista que não sai nunca ! -
vingadorx12 escreveu: »Que a sorte esteja com nós , espero sair feliz
.
simplesmente dei sorte
ela e muito linda
Ela Podia Ficar No M.N -
-
Sazonal? Claro que não ! Você viu alguma coisa na caixa dizendo SAZONAL? CLARO QUE NAO !
-
Sazonal? Claro que não ! Você viu alguma coisa na caixa dizendo SAZONAL? CLARO QUE NAO !
-
sazonal como ver la mn 2,0 ?Sazonal? Claro que não ! Você viu alguma coisa na caixa dizendo SAZONAL? CLARO QUE NAO !A caixa é Sazonal o GM tinha conversado com Martinez e falo no ts do forum. Não tem como ver mais se a arma é sazonal ou não.
Galera,
As atualizações sempre vem acompanhadas de seus patchers (Pagina da atualização). Nesta pagina, sempre são adicionadas as informações de caixas, personagens, tempo, ou ate mesmo evento.
Quando a caixa é sazonal, também aparece nessa pagina.
Para visualizar o patcher desta atualização clique aqui.
.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/JJz6ayn.png"}[/IMG2] -
-
belo evento
-
Peguei barret com a cx de vale cx hehe
-
evento otimo espero roletei assim que abril o servidor ganhei 10 min depois que ele volto a funcionar espero esta entre os 30
-
Pelo jeito essa lista vai sair só amanhã .-.
-
ganhei lindo machado skin fenix 15 caixa
-
Peguei barret com a cx de vale cx hehe
Eu tmb peguei o machado com vale, só que eu tinha já rodado 30 caixas e tinha 2 vales no segundo eu ganhei **** -
cade a lista -.-
-
Vencedores dos 50K adicionados!
-
Olha meu nome ali caraaaaaaaaaaaaa, que emoçao.
Primeira vez que fico entre os 30, Valeuzaçço roletar nessa caixa, meu deus, nacredito euheuheueh. -
BiliMeendy_ escreveu: »Olha meu nome ali caraaaaaaaaaaaaa, que emoçao.
Primeira vez que fico entre os 30, Valeuzaçço roletar nessa caixa, meu deus, nacredito euheuheueh.
tambem primeira vez que fico entre os 30 primeiros sorte pra nos e que velha mais sorte -
Parabéns aos contemplados nos 50k
TMJ!!! -
Ganhei Só vai kkkk By: THEUZAAOOOO
-
como eu queria esse machado
-
ricardoggg escreveu: »
tambem primeira vez que fico entre os 30 primeiros sorte pra nos e que velha mais sorte
Minha primeira vez tmb **** ganhei o machado. By: THEUZAAOOOO -
Parabens apra os ganhadores ****
-
Belas armas!
-
a lista dos 10 sai quando?
-
a lista dos 10 sai quando?
Não temos um dia certo de quando sairá a lista dos vencedores do evento Pé Frio.
Lembrando que o prazo para a postagem da lista é de até 1 semana após o término do evento, que ocorreu na última sexta-feira passada. -
Pé Frio Adicionado!
Esta discussão está fechada.