Caixa QuadCamo Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170714_CFSA_WWSBL_Hexagon_forums.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de julho traz a Caixa QuadCamo
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 18 e 21 de julho) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a FAMAS G2-QuadCamo ou a SS-77-QuadCamo ou a WA2000-QuadCamo no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a FAMAS G2-QuadCamo ou a SS-77-QuadCamo ou a WA2000-QuadCamo
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa QuadCamo.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 21 de julho as 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
VENCEDORES DOS 50K ZP!
AmF-ZaWaHiRi
chaves_[LOL]
Tk].FlocK
prazerALE
olomoN
WAND][Luck
CH3RRY.
PINNK.fls
vTr]-Victor?
Br]*MG*
vaye
ToN]-Scooby
[V]ash.
PEPITAeoBUBU
maldicao66
brenao[
[Vip]Player
TTN][MateuS.
darkmam1000
.-CG-
[GOKU]
[TwD]Marola
inteceptor
MGK.9
.*[L]uan*.
ZzShYkiLLzZ
Lord*Trista
[MACOI]
SpaceHD
-Xplod[D].?
VENCEDORES PÉ-FRIO:
AmF-BRAZZUKA
Srta.KaaH
MAXIMUS_3
[PRG]Trem.*
BANK1
Spoin
GS.GugaO.*
*Lexus.
*Kamelot*
RubbaDuck
A segunda atualização de julho traz a Caixa QuadCamo
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 18 e 21 de julho) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a FAMAS G2-QuadCamo ou a SS-77-QuadCamo ou a WA2000-QuadCamo no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a FAMAS G2-QuadCamo ou a SS-77-QuadCamo ou a WA2000-QuadCamo
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa QuadCamo.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 21 de julho as 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
VENCEDORES DOS 50K ZP!
AmF-ZaWaHiRi
chaves_[LOL]
Tk].FlocK
prazerALE
olomoN
WAND][Luck
CH3RRY.
PINNK.fls
vTr]-Victor?
Br]*MG*
vaye
ToN]-Scooby
[V]ash.
PEPITAeoBUBU
maldicao66
brenao[
[Vip]Player
TTN][MateuS.
darkmam1000
.-CG-
[GOKU]
[TwD]Marola
inteceptor
MGK.9
.*[L]uan*.
ZzShYkiLLzZ
Lord*Trista
[MACOI]
SpaceHD
-Xplod[D].?
VENCEDORES PÉ-FRIO:
AmF-BRAZZUKA
Srta.KaaH
MAXIMUS_3
[PRG]Trem.*
BANK1
Spoin
GS.GugaO.*
*Lexus.
*Kamelot*
RubbaDuck
Comentários
-
Fristt no topico
-
woow show!
-
Opa ...
-
Boa sorte, a todos!
-
não vi muita graça nessa caixa, não vou tentar não.
-
7/10 bonita ela
-
Boa sorte aos que forem rodar, nessa ficarei de fora
-
Boa sorte para quem roletar nessa caixa.
-
as armas em si, parece ser boas, porém não curti muito a skill..
-
Ganhei nada aff..!
z8 ajuda eu né #ajudaeuz8 -
Ganhei essa famas não gostei mais e m.n então ta valendo
-
Boa sorte a todos.
-
Vencedores adicionados!
-
linda skin certeza vou tenta
-
Parabéns aos ganhadores dos 50k, muito bom receber esse prêmio rsr
TMJ!!! -
**** z8 dando outra oportunidade para aqueles que não ganham
-
Olha nois de novo .. ganhei O kit e mais 50k .. eu sei que mereço < OBRIGADO GMs , OBRIGADO CROSSFIRE>
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/eRvU46xzw08Y7R4In4Lk52GR5k0AS4K2fWrQbK26DSlgBNfROjD0nTuzZUljjei4vJlhzM0E2vis7yH3tNUWLHUMupXpB9EVMffoGgLlMxMe55FF2gGyO5cCF80Ewpi7ZjT1Crladlh27GNv6ACFEebgAhn7oCj6l32bpWr5rnXq5QRDS2_JGnb7ilg8N8bbVi4Z0begLnquGtvUHksT0YQBbZgQ_tmhanvP8XMJQU_68qhYZbtQh1mdbt4FwXW1PcKsyZdCtbxwfHhBjaaWB5fjXapiCbzgE3wdOyMVppr8IC2nGFV1pDpzy-BVXWj_fceFL3av8N1rMU7EUfVGOpMd3bTTBAbsR1XpvUgCraTMThh8jZp1juXZ2z3MGstWlxUlRq94ryeSSjsSuR8ibD0lNluSEShZcvuQ1a1-VHM7vviBunGzOmlLsK88VhUOYec93DhPf1p6Bmey0wUewDeD9u4THZ9EC19vq5xcmphun6jHuyDxXt2z_u0za850c8oAySy46eYaNa8voKIQlu1s_YrZc8g1DCcu_k7MvK6_8-OB4FqJlaWN--ATuWetoqiVcAk3z1s8BIUuxaIpjxQJiEzmLwXjwllnmVo9vePhQ-bPnbuYT7u6v3q8NNG7JRjKWoHIVdVUqTGK55Glm_xE02OykbjVfGpxTfgpEn5vUg=w400-h123-no"}[/IMG2] -
Dessa vez eu fiquei no pé frio kkkkk mais de 90 caixa e nada dessa famas. Bem aguardo o meu nick ali em cima ****
-
Parabéns aos ganhadores !
-
Essa foi a primeira vez que ganhei 50k de ZP desde janeiro de 2013 so agaro veio. E de quebra ganhei a que mais queria FAMAS está versão e pika muito boa.
-
Nildopower escreveu: »Olha nois de novo .. ganhei O kit e mais 50k .. eu sei que mereço < OBRIGADO GMs , OBRIGADO CROSSFIRE> [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/eRvU46xzw08Y7R4In4Lk52GR5k0AS4K2fWrQbK26DSlgBNfROjD0nTuzZUljjei4vJlhzM0E2vis7yH3tNUWLHUMupXpB9EVMffoGgLlMxMe55FF2gGyO5cCF80Ewpi7ZjT1Crladlh27GNv6ACFEebgAhn7oCj6l32bpWr5rnXq5QRDS2_JGnb7ilg8N8bbVi4Z0begLnquGtvUHksT0YQBbZgQ_tmhanvP8XMJQU_68qhYZbtQh1mdbt4FwXW1PcKsyZdCtbxwfHhBjaaWB5fjXapiCbzgE3wdOyMVppr8IC2nGFV1pDpzy-BVXWj_fceFL3av8N1rMU7EUfVGOpMd3bTTBAbsR1XpvUgCraTMThh8jZp1juXZ2z3MGstWlxUlRq94ryeSSjsSuR8ibD0lNluSEShZcvuQ1a1-VHM7vviBunGzOmlLsK88VhUOYec93DhPf1p6Bmey0wUewDeD9u4THZ9EC19vq5xcmphun6jHuyD***2z_u0za850c8oAySy46eYaNa8voKIQlu1s_YrZc8g1DCcu_k7MvK6_8-OB4FqJlaWN--ATuWetoqiVcAk3z1s8BIUuxaIpjxQJiEzmLwXjwllnmVo9vePhQ-bPnbuYT7u6v3q8NNG7JRjKWoHIVdVUqTGK55Glm_xE02OykbjVfGpxTfgpEn5vUg=w400-h123-no"}[/IMG2]
Parabéns!
Mitou nessa caixa, eu ainda vou tentar. -
Pé Frio Adicionado!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n961779]Pé Frio Adicionado!
[/QUOTE]
Posso escolher meu premio? Quero a Famas G2 Quad Camo
[QUOTE=[GM]Astro;n957457]
[/QUOTE]
[GM]Astro pode mandar a FAMAS G2 QuadCamo pra mim? obrigado! qualquer coisa manda email ou manda mensagem no forum -
[GM]Astro pode mandar a FAMAS G2 QuadCamo pra mim? obrigado! qualquer coisa manda email ou manda mensagem no forum
Vá no Suporte, haverá um ticket em aberto esperando sua resposta, responda só com o nome da arma que deseja. -
Parabéns aos ganhadores!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n962247]
Vá no Suporte, haverá um ticket em aberto esperando sua resposta, responda só com o nome da arma que deseja.[/QUOTE]
obrigado. é que ainda não tem ticket lá. mas to no aguardo obrg
[QUOTE=[MOD]Code;n962247]
Vá no Suporte, haverá um ticket em aberto esperando sua resposta, responda só com o nome da arma que deseja.[/QUOTE]
ainda não tem ticket, mas eu aguardo tudo bem -
**** e tenso ganhei, mas como pé frio kkkkkkkkkkk
-
Vencedores anunciados, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.