Chance de Ouro Caixas Fênix Dourada e QuadCamo
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170704_CFSA_SuperDraw_forum2.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de julho traz um evento diferenciado
Se você rodou nas caixas Fênix Dourada ou QuadCamo e não ganhou nenhuma arma permanente e não foi vencedor na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP você estará concorrendo a um prêmio de 50 mil ZP. Veja abaixo como participar
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Todos os jogadores que, entre 18 e 21 de julho, rodarem pelo menos 30 caixas Fênix Dourada ou QuadCamo e não ganharam nenhuma arma permanente e não foram vencedores na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP irão participar em um sorteio. 30 jogadores serão sorteados para receberem 50 mil ZP.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 sorteados, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP para os 30 ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que fui um dos 30 jogadores sorteados?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 30 sorteados em até 1 semana após o fim do evento.
4) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a caixa Fênix Dourada ou QuadCamo
5) Quando o evento "Chance de Ouro" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem pelo menos 30 caixas Fênix Dourada ou QuadCamo até o dia 21 de julho as 23:59:59.
6) Se eu for ganhador em outras promoções como "Super Pé Frio" ou "Ganhe Arma e Receba ZP" poderei participar dessa também?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar em outras promoções válidas para essas caixas ele não irá participar desta promoção. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
VENCEDORES:
[ARG]Jos[X].
*L3ND4RIO*
T.LaW
byNhoguI4i20
iFoox.?
Thayane.*
Ak][Nogueira
.jj*
Nexx.F3LIP3
Mr]-XXT
[T]riMauk.
PHiLs2
Rick.4k
renatoCRAZY*
sKn[
JhONNN.*
comedia01
RafaOs2Alice
[TN].nX
faeve.
OnE.3F*s
.mAP
.[PTK]
[Zero.]
laife003
ds2n
]*G1B4*[
i7.Lost
.vMMz
Ak][Trevo.*
A segunda atualização de julho traz um evento diferenciado
Se você rodou nas caixas Fênix Dourada ou QuadCamo e não ganhou nenhuma arma permanente e não foi vencedor na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP você estará concorrendo a um prêmio de 50 mil ZP. Veja abaixo como participar
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Todos os jogadores que, entre 18 e 21 de julho, rodarem pelo menos 30 caixas Fênix Dourada ou QuadCamo e não ganharam nenhuma arma permanente e não foram vencedores na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP irão participar em um sorteio. 30 jogadores serão sorteados para receberem 50 mil ZP.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 sorteados, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP para os 30 ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que fui um dos 30 jogadores sorteados?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 30 sorteados em até 1 semana após o fim do evento.
4) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a caixa Fênix Dourada ou QuadCamo
5) Quando o evento "Chance de Ouro" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem pelo menos 30 caixas Fênix Dourada ou QuadCamo até o dia 21 de julho as 23:59:59.
6) Se eu for ganhador em outras promoções como "Super Pé Frio" ou "Ganhe Arma e Receba ZP" poderei participar dessa também?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar em outras promoções válidas para essas caixas ele não irá participar desta promoção. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
VENCEDORES:
[ARG]Jos[X].
*L3ND4RIO*
T.LaW
byNhoguI4i20
iFoox.?
Thayane.*
Ak][Nogueira
.jj*
Nexx.F3LIP3
Mr]-XXT
[T]riMauk.
PHiLs2
Rick.4k
renatoCRAZY*
sKn[
JhONNN.*
comedia01
RafaOs2Alice
[TN].nX
faeve.
OnE.3F*s
.mAP
.[PTK]
[Zero.]
laife003
ds2n
]*G1B4*[
i7.Lost
.vMMz
Ak][Trevo.*
Comentários
-
Boa sorte aos participantes!
-
Boa sorte a todos que forem tentar!
-
Essa Barrett tem que vir pra minha conta cara :') única MN que vou gastar dinheiro para caralh#.
-
Sorte é algo que não costumo ter, mas, como vou roletar...
-
To pensando em tentar nessa cop de 8 balas:rolleyes:
-
Otimo evento
-
ja é meu!!!
-
ótimo evento !
-
opa evento gg ! Boa sorte aos participantes
-
Vem que vem
-
ai sim eim ótimo evento
-
Qro essa Barrett
-
Irei rodar as caixas, boa sorte para nós tanto ganhando a arma quanto os 50K de ZP : )
-
Parabéns pros mito que ganho ...
-
Quero ganhar o machado
-
Ai sim, vim vantagem, bacana boa iniciativa z8
-
Evento legal, mas pow? só 30 jogadores? poderia ser um pouco mais não acha? levando em consideração a quantidade de players ativos no nosso querido CF .
(NÃO ESTOU DESMERECENDO O EVENTO APENAS DEI UMA SUGESTÃO) -
showwwwwwwww
-
Ganhei o Machado uns 20 Minutos Depois da att sera que estou entre os 30 ?
-
Boa sorte para todos nos !!!
Partiu roletar ! -
BiliMeendy_ escreveu: »Sorte é algo que não costumo ter, mas, como vou roletar...
não foi bem isso que aconteceu pelo menos foi o que eu vir billi rsrs -
Irei rodar as caixas, boa sorte para nós. :cool::cool:
-
Boa Sorte A Vcs S2
-
SHOW :rolleyes:
QUERO ESSA BARRET -
Roletei 40 mas infelizmente não ganhei. Espero dar sorte nesse evento.
-
Ótimo evento!!!
Eu, como já consegui ganhar o Machado, a COP e a SS77 estou eliminado deste evento.
Masssssssss, segue a luta pela Barret Fênix Dourada! -
Boa sorte pra quem for roletar
-
Sera que a lista dos ganhadores vai sair quando ?
-
Super Chance Adicionado!
-
Vencedores do evento Chance de Ouro anunciados, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.