Ajuda sobre o Forum!
Ola eu botei uma assinatura, e sem querer eu desmarquei alguma caixinha ou apaguei algo... Não sei ao certo mais as assinatura dos outros não esta aparecendo para mim.
Por exemplo os MOD não tem assinatura para mim.. Alguem sabe o por que ou melhor a Solução?
Obrigado.
Por exemplo os MOD não tem assinatura para mim.. Alguem sabe o por que ou melhor a Solução?
Obrigado.
Comentários
-
Bom dia [USER="10144883"]GamingGU[/USER]
Basta você clicar em "Mostrar assinatura", observe na print abaixo a área destacada em verde: -
Boa tarde!
Faça conforme indicado pelo membro acima e veja se o problema persiste.
Não se esqueça de voltar informando resultado. -
Olá [USER="2730216"]VtObaiD[/USER] Está marcado esta caixinha aqui mais mesmo assim continua não aparecendo...
-
Olá! Bom dia, como vai?
Como ainda não está aparecendo, tente fazer novamente o procedimento, só que agora clique para desmarcar, e salve, então deslogue e logue novamente e marque e salve a opção, lembrando de clicar em Gravar Mudanças.
Caso não funcione, faça o seguinte, ao lado da opção Gravar Mudanças, temos o botão Reconfigurar Campos, clique nele e veja se vai voltar à aparecer.
Informe resultados. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n958556]Olá! Bom dia, como vai?
Como ainda não está aparecendo, tente fazer novamente o procedimento, só que agora clique para desmarcar, e salve, então deslogue e logue novamente e marque e salve a opção, lembrando de clicar em Gravar Mudanças.
Caso não funcione, faça o seguinte, ao lado da opção Gravar Mudanças, temos o botão Reconfigurar Campos, clique nele e veja se vai voltar à aparecer.
Informe resultados.[/QUOTE]
Ola [USER="434080"][MOD]Curley[/USER] Fiz tudo que você disse mais mesmo assim não aparece ainda, Agradeço o esforço mais vou deixar isso pra lá, Não é uma coisa importante e sim para personalizar, Mas acredito que não vais fazer nenhuma diferença aparecer ou não a assinatura... Obrigado pela Atenção -
Boa noite, GamingGU!
Qual imagem de assinatura está tentando colocar? Porque eu visualizo a sua normalmente, algumas opções do fórum estão realmente com bug, onde aplicamos o comando e ele não é executado, isso é algo que irá demorar a solucionar, mas talvez já estejamos conseguindo ver sua assinatura. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n960763]Boa noite, GamingGU!
Qual imagem de assinatura está tentando colocar? Porque eu visualizo a sua normalmente, algumas opções do fórum estão realmente com bug, onde aplicamos o comando e ele não é executado, isso é algo que irá demorar a solucionar, mas talvez já estejamos conseguindo ver sua assinatura.[/QUOTE]
Eu já consegui arrumar o erro [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] valeu ! já pode encerrar o Tópico! -
Eu já consegui arrumar o erro [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] valeu ! já pode encerrar o Tópico!
Tópico encerrado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.