Mais um bug z8 ***
Meus Deus velho acabei de perder duas partidas de ranque pq sempre tem que ter um bug pra ***** com a gente na ranque ***, na hr que entra na partida passa uns 5 egundos a tela do cf fica preta, pega a Awm e coloco a mira e n ta saindo de geito nenhum, so quando acaba a partida volta ao normal velho, reloguei fiz tudo e continua a mesma ***** ***, n sei como n parei de jogar isso ainda
Comentários
-
DeadShotKX escreveu: »Meus Deus velho acabei de perder duas partidas de ranque pq sempre tem que ter um bug pra ***** com a gente na ranque ***, na hr que entra na partida passa uns 5 egundos a tela do cf fica preta, pega a Awm e coloco a mira e n ta saindo de geito nenhum, so quando acaba a partida volta ao normal velho, reloguei fiz tudo e continua a mesma ***** ***, n sei como n parei de jogar isso ainda
Não é BUG. O xigncode3 faz com que toda a partida caia, se ouver pelo menos um hacker em cada time. A culpa não é da empresa, mas dos jogadores que não sabem jogar sem uma trapacinha. -
Pode ser problema de resolução, estarei movendo o tópico para a área correta para que te auxiliem.
-
DeadShotKX escreveu: »Meus Deus velho acabei de perder duas partidas de ranque pq sempre tem que ter um bug pra ***** com a gente na ranque ***, na hr que entra na partida passa uns 5 egundos a tela do cf fica preta, pega a Awm e coloco a mira e n ta saindo de geito nenhum, so quando acaba a partida volta ao normal velho, reloguei fiz tudo e continua a mesma ***** ***, n sei como n parei de jogar isso ainda
Entendo perfeitamente isso... -
Isso para mim nunca aconteceu ! Quando a tela fica preta eu coloco o scope da awm e volta ao normal. Deve ser sua algum bug na resolução.