Ranked ? nunca mais !
Jogando de boa rankeado c.e tava na ultima barra do platina 2 , quando cheguei na última barra tudo começou ! perdi 16 partidas seguidas e cai pra platina 1 que raiva ....
Motivo ? bots !
Comentários
-
Super normal!
Eu como jogador de C.E, também sofria com este problema. Hoje, como sou diamante, os jogadores de elos baixo não caem mais comigo, e isso dificulta um pouco a vida dos trapaceiros.
Oque se pode fazer é simplesmente reportar. -
BiliMeendy_ escreveu: »Super normal!
Eu como jogador de C.E, também sofria com este problema. Hoje, como sou diamante, os jogadores de elos baixo não caem mais comigo, e isso dificulta um pouco a vida dos trapaceiros.
Oque se pode fazer é simplesmente reportar.Me responde uma coisa tipo eu sou diamante 1 na c.e exemplo mas sou d4 na p.d
não ganho arma perm ? por causa do elo na p.d ? -
eocrlsdsdds escreveu: »Me responde uma coisa tipo eu sou diamante 1 na c.e exemplo mas sou d4 na p.d
não ganho arma perm ? por causa do elo na p.d ?
Segundo informações, a premiação é dada de acordo com o seu maior ranking. (eu acho)
Mas, analisando pelo lado logico, seu maior elo é diamante 4, e, analisando as temporadas anteriores, a imagem que aparece para o jogador ao fim da temporada é a do maior elo.
Eu não arriscaria, alias, já tratei de descer meu diamante 6 no Procurar e Destruir para não haver problemas quanto a premiação final. -
Muito normal amigo, agora que a Ranked está na contagem regressiva para a entrega dos itens, o pessoal tá doido em pegar um ranking bom e garantir seu item. Também depende muito do time que você caí. Estou na mesma situação, boa sorte aí e espero q consiga pagar algo maneiro!eocrlsdsdds escreveu: »Me responde uma coisa tipo eu sou diamante 1 na c.e exemplo mas sou d4 na p.d
não ganho arma perm ? por causa do elo na p.d ?
Para ganhar uma arma Permanente você deve está entre os 100 primeiros ou do C.E, ou do P&D ou do C1S. Agora, a premiação é dada de acordo com o maior elo, se você é Diamante IV no P&D e Diamante I no C.E, a premiação vai ser referente ao elo Diamante IV. -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Segundo as informações oficiais, a premiação é dada de acordo com o seu maior ranking. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Mas, analisando pelo lado logico, seu maior elo é diamante 4, e, analisando as temporadas anteriores, a imagem que aparece para o jogador ao fim da temporada é a do maior elo. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu não arriscaria, alias, já tratei de descer meu diamante 6 no Procurar e Destruir para não haver problemas quanto a premiação final.[/FONT]Eu não consigui descer tudopelo jeito não vou ganhar arma perm ! triste saber disso !
-
eocrlsdsdds escreveu: »Eu não consigui descer tudo
pelo jeito não vou ganhar arma perm ! triste saber disso !
Não desista, sobre o maior ranking,
Isto é algo meio contraditório, pois se o jogador esta ranking 30 e platina, porem diamante 5 e rank 1000, ele acaba ganhando de acordo com seu maior elo. Por este motivo citei as duas versões.
Retomando: Tente retroceder ao máximo possível pois seu elo é diamante nos dois e ocasionará uma mesma recompensa. Se não, ai vai uma dica: Saia de partidas logo no primeiro hound, acredito que é uma forma de perder ranking facilmente e não interferir no andamento da partida, pois na mesma entrará outro jogador apos alguns segundos.
Boa sorte. -
Infelizmente entrou em manutenção ... ! billy ... oq resta é chorar :'(
-
eocrlsdsdds escreveu: »Infelizmente entrou em manutenção ... ! billy ... oq resta é chorar :'(
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Meu jovem,
Não se desespere, a temporada só acaba dia 9, você terá ainda duas semanas para retroceder ou tentar pegar ranking.[/FONT]
-
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Meu jovem,
Não se desespere, a temporada só acaba dia 9, você terá ainda duas semanas para retroceder ou tentar pegar ranking.[/FONT]
Sério ? pensei que acabase hoje manow ufar que alívio cara vlw por me informa ! obg billy te amo -
eocrlsdsdds escreveu: »Jogando de boa rankeado c.e tava na ultima barra do platina 2 , quando cheguei na última barra tudo começou ! perdi 16 partidas seguidas e cai pra platina 1 que raiva ....Motivo ? bots !
A única coisa que poderemos fazer no momento é reporta-los. Contudo não se preocupe, pois todos os trapaceiros serão aniquilados. Lembre-se de que o mau que nos fazem não é eterno. -
Por isso eu só jogo ranked de PD , e mesmo assim optei por ficar no meu ouro 5( MD10 ) pra não passar muita raiva.
-
Se você viu que começou a perder e que não estava em um dia bom então era pra ter parado de jogar e esperar o próximo dia.
-
Sim,
É assim mesmo, mais devemos levantar a Cabeça e Seguir em Frente!
Mais tarde você Recupera