UM NOVO "MÓDO" DIVERTIDO PARA O CROSSFIRE AL
Olá, Eu estou aqui só pra dar uma sugestão de um novo "MÓDO" para o CrossFire Al, o novo modo seria o "ESCONDE-ESCONDE", onde os jogadores podia escolher algum objeto para se desfarçar, por um tempo de 25S.
E os procuradores ficam em um Cubo, até dar os 25s para eles ir procurar os escondedores, e nesse Cubo tenha armas no Chão para eles usarem para achar os escondedores.
E os Que estão escondidos, eles podem emitir um som para facilitar o procurador a achar eles..., "MAS" a Cada 20 Segundo os jogadores que estão escondidos eles emitem um som automatico, caso eles não solte um som para ajudar os procuradores.
EU ESTOU COM ALGUMAS IDÉIAS PARA O CROSSFIRE AL DE MODO, MAPA, EVENTOS, ETC...
BOM....ESSA É MINHA OPINIÃO PARA UM NOVO MÓDO NO CROSSFIRE AL, QUE IRA TRAZER MUITAS RISADAS E DIVERSÁO PARA OS JOGADORES DE CROSSFIRE AL.
ESPERO QUE GOSTEM
E os procuradores ficam em um Cubo, até dar os 25s para eles ir procurar os escondedores, e nesse Cubo tenha armas no Chão para eles usarem para achar os escondedores.
E os Que estão escondidos, eles podem emitir um som para facilitar o procurador a achar eles..., "MAS" a Cada 20 Segundo os jogadores que estão escondidos eles emitem um som automatico, caso eles não solte um som para ajudar os procuradores.
EU ESTOU COM ALGUMAS IDÉIAS PARA O CROSSFIRE AL DE MODO, MAPA, EVENTOS, ETC...
BOM....ESSA É MINHA OPINIÃO PARA UM NOVO MÓDO NO CROSSFIRE AL, QUE IRA TRAZER MUITAS RISADAS E DIVERSÁO PARA OS JOGADORES DE CROSSFIRE AL.
ESPERO QUE GOSTEM
Comentários
-
Apoio a Ideia,Mas ficou meio que fora do Normal para um Jogo de FPS kk Apesar de ser uma ideia Legal mas Não combina Muito com a "Cara" De um jogo de Tiro,Se Não me engano esse Modo Tem no Jogo Transformice que Você Se esconde em moitas e Arvores Por algum tempo e Seu nome fica Invisivel,e Quando e encontrado esse Jogador Deve se Apertar Enter,Ideia Bacana Mas Não tanto Para esse Jogo.MINHA OPINIÃO.Ainda fico com aquele Mapa Gigante que tem No crossfire DE C1S aquele é Muito legal de Se esconder
-
Ideia Fantastica,seria boa para eu zoar com meu clan kk
-
Apoio a Ideia,Mas ficou meio que fora do Normal para um Jogo de FPS kk Apesar de ser uma ideia Legal mas Não combina Muito com a "Cara" De um jogo de Tiro,Se Não me engano esse Modo Tem no Jogo Transformice que Você Se esconde em moitas e Arvores Por algum tempo e Seu nome fica Invisivel,e Quando e encontrado esse Jogador Deve se Apertar Enter,Ideia Bacana Mas Não tanto Para esse Jogo.MINHA OPINIÃO.Ainda fico com aquele Mapa Gigante que tem No crossfire DE C1S aquele é Muito legal de Se esconder
Crossfire já não é só "FPS" faz tempo ****. No futuro pode chegar até UFC de chefes do modo zumbi! -
achei meio modo fantasma entao n faz mt sentido ter esse modo.
-
Achei bem legal. Mas como aqui é CF AL, a maioria das coisas que vem pra cá, antes tem que ter em outros CF's.
-
A ideia genial mas acho que não venha esse modo pois ele tem que ter em outros Crossfire sendo assim se modo estiver em outros Crossfire ele vem para o Crossfire América Latina.
-
prefiro uma atualização de 5 dias para retirar metade dos erros.
-
[USER="12567579"]2004boum[/USER] Já veio Modo Batalha das Ovelhas, Mutação, Imperador, Fantasma e você ainda diz:Ficou meio que fora do Normal para um Jogo de FPS kk Apesar de ser uma ideia Legal mas Não combina Muito com a "Cara" De um jogo de Tiro
Sem contar que FPS nesse contexto é uma abreviação para First Person Shooter ou seja, jogo de tiro em primeira pessoa. Qualquer modo, por mais bizarro que seja, se conseguir se enquadrar nisso, não vai mudar a "essência" do jogo ou nada parecido, achei um comentário meio desnecessário, mas eu não sabia sobre a parte do Transformice, então eu deixo passar heheheh
Achei a ideia do "MÓDO" bem legal, pode ajudar a tirar as salas da mesmice, apenas P.D e C.E, nem que seja por 1 atualização e com a ajuda de um monte de eventos.