"FAILED TO DOWNLOAD PATCH FILE"
Queria saber se podia me ajudar cm o erro que ta dando quando vou atualizar meu cf '' failed to download patch file'' ficarei muito grato pela ajuda
Comentários
-
Bom dia, [USER="13499788"]hakuma1789[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Informe o resultado! -
Bom dia, como vai?
Siga o guia disponibilizado pelo membro acima, e não esqueça de informar resultados.
Lembre-se de seguir corretamente todos os passos e mantenha seu antivírus desativado durante todo o processo. -
não adiantou nada ta a msm coisa
A mn desisto desse jogo nunca melhora pro meu lado sÓ piora as coisa fiz o bglh certinho e nÃo adianta nada ta a msm coisa -
hakuma1789 escreveu: »não adiantou nada ta a msm coisa
Boa Noite, hakuma1789.
Recomendo que Voce Olhe Video no Youtube
Siga os passos do guia abaixo:
Youtube Clike AKi
Informe o resultado! -
Adiantou nada ta a mesma coisa
-
hakuma1789 escreveu: »Adiantou nada ta a mesma coisa
Boa tarde, hakuma1789.
Siga os passos do guia abaixo: Informe o resultado! -
mn já fiz de tudo é não adianta nada ta a msm coisa vou ficar quebrando a cabeça por erro deles não mn vou esperar eles ajeitar isso
-
hakuma1789 escreveu: »mn já fiz de tudo é não adianta nada ta a msm coisa vou ficar quebrando a cabeça por erro deles não mn vou esperar eles ajeitar isso
Faça o seguinte:- Desinstale o CrossFire;
- Procure e Apague a pasta Z8games no Disco local C ou outro local de instalação ;
- Baixe o Launcher atual do CrossFire, CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!
- Espere o Download terminar;
- Instale o jogo novamente e veja se o erro persiste.
-
é não adianta eu fazer mais nada não ta dando certo ta a mesma coisa já vários videos e nada ta a mesma coisa desisto do CF
-
Isso é muita sacanagem! tambem já fiz de tudo e o meu esta com o mesmo erro já até instalei com uma nova conta! mas esta a msm coisa!