Problemas com Host
Ja faz um tempo que venho sofrendo com isso, ao tentar entrar em uma partida aparece este erro e outra mensagem dizendo: Conexao Em Espera!!
O que posso fazer para ajeitar meu CF?
O que posso fazer para ajeitar meu CF?
Comentários
-
Também estou tendo o mesmo problema
-
tambem estou tendo o msm problema /rt
-
tambem estou com o mesmo problema
-
-
Boa noite, Guuuhsta megahouse157 _G0dSpeed Lovekill3.
Siga os passos do guia abaixo:Por Favor Vamos Abra o TópicoProblemas com PING / LAG / LatênciaInforme o resultado!
Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Espero que Tenho Ajudado -
Consegui solucionar o problema,Obrigado
!!
-
Consegui solucionar o problema,Obrigado
!!
De Nada Amigo Tenha Uma Otima Noite Bom Jogo!! -
Boa noite, Guuuhsta!
Fico feliz que tenha solucionado seu problema, pode compartilhar conosco qual solução foi eficaz para você? Assim dessa forma podemos ajudar novos usuários com o mesmo problema. Aguardaremos sua resposta. ;D -
ALGUEM EM AJUDA EU TO TENDO 1 ERRO DE conexão ALGUEM EM AJUDAAAAAAA
-
Voltei à jogar Crossfire esses dias, entao decidi Reinstalar o CF depois de um longo tempo sem jogar, fui ao site, baixei tudo certinho e instalei (detalhe que meu pc foi formatado muito recentemente), quando me deparo com os seguintes erros:
E essa aqui
Detalhe que o contador de FPS e do meu driver de vídeo portanto nao faz sentido ele estar dando conflito com o jogo, tendo em vista que sem driver= sem jogar
Já tentei de tudo que eu vi no forum, ate soluções para outros erros como reinstalar o CF, ja tentei fazer aquela do MSCONFIG e tirar todos os programas e nada de conseguir jogar, estou muito chateado com o erro, ja que a raiva com esse erro esta maior que a vontade de jogar, peço ajuda de voces jogadores mais atualizados para que eu consiga resolver meu problema.
Agradecimentos,
Caio