erro rez\RB001.REZ. quero resolver esse erro me ajudem
quero resolver esse erro me ajudem
depois dessa nova atualização o jogo começo a dar esse erro
se alguem puder me ajudar
depois dessa nova atualização o jogo começo a dar esse erro
Comentários
-
[h=2][QUOTE=[]Doctor;n168038]Antes de mais nada, se você usa hack, SE VIRA, caso contrário tente esse tópico.[/QUOTE]
Download do arquivo: RB001.REZ caso você tenha problemas, CLIQUE AQUI
Vamos lá pessoal, visando uma melhoria no suporte estou postando
esses arquivos para sanar alguns problemas que estão acontecendo
com o Crossfire de vocês.
Antes de mais nada é de suma importância que fique ciente que esses arquivos
são de uso exclusivo do CrossFire América Latina,
por favor, não tente colocar esses arquivos em outros Crossfire.
!!! IMPORTANTE !!!
Antes de fazer o download desse arquivo e colocar dentro da pasta do seu Crossfire
você deve deletar todos os arquivos da sua pasta MENOS as pastas rez e rez2. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/vr6yjqn.png"}[/IMG2]
O nome do arquivo que você vai baixar é CrossFire BR.rar, use o Winrar, Winzip ou 7zip para descompactar o arquivo.Créditos: Moisés "Akah" Freire
Espero que Ajudar[/h] -
vou tentar fazer isso ai, eu nunca usei hack kkkk eu instalei pela primeira vez no meu not e tava normal dps da ultima atualizaçao deu isso
não funfo fica a mesma coisa !! -
jorginho_rev escreveu: »depois dessa nova atualização o jogo começo a dar esse erro
Boa Noite, jorginho_rev.
Siga os passos do guia abaixo:
Ola Soldado Erro da Da Rez Do Cross Fire Que seu Computador nao ATT Estarei Upando A Rez e voce Altera ela na pasta do seu Cross Fire!! [h=2]rez\RB001.REZ[/h] http://www.mediafire.com/file/70y2v64xmfl192f/RB001.rar
Informe o resultado! -:cool: -
tinha como vc me mandar o link da pasta toda ?
mano resolveu agora deu erro em outra RF
008.REZ -
jorginho_rev escreveu: »tinha como vc me mandar o link da pasta toda ?
Boa Noite, jorginho_rev.
Ola Soldado nao Consigui Upar as Pasta Completa Motivo sao 6GB Minha Net nao e Muinto boa para uploud mais estarei aki ajudando voce qualquer coisa..
DOWNLOAD
Informe o resultado! -
beleza mano vai me ajudar muito !!!
obrigado vou testar tomara que essa seja ultima REZ !!
mano agora é a rez2\RF199.REZ((
acho que minha pasta toda ta assim, se n tiver tempo pra ficar me mandando os link me manda o link pra baixar toda as pastas eu baixo aqui minha net e boa
mano ainda não pego agora e a RF199.REZ -
Boa Noite, jorginho_rev
Ola Soldado Me Desculpe Por nao Ajudar Direito Voce Estou com a Net Lenda mais Recomendo que voce Baixe Cross Fire All Novamente Para Atuailizar Todos os ERROS..
Click Aki
Informe o resultado -
pois e amigo eu ja baixei fico a mesma coisa
to precisando mesmo da pastam, vc consegue entrar no seu jogo normalmente ? -
Osvadiosasas escreveu: »
Boa Noite, jorginho_rev.
Ola Soldado nao Consigui Upar as Pasta Completa Motivo sao 6GB Minha Net nao e Muinto boa para uploud mais estarei aki ajudando voce qualquer coisa..
DOWNLOAD
Informe o resultado!
Manda a Pasta RF199 Pfv Mano -
-
mesma coisa o problema continua -
Olá, como vai? Bom, este tópico é atualizado de tempos em tempos e o mesmo pode-lhe ser útil:
Clique aqui! -
Olá! Bom dia, como vai?
Bom devido a grande ajuda do membro acima em fazer upload's de arquivos e pastas, e não resolver seu problema, gostaria de pedir que, faça uma desinstalação completa do jogo.
E baixe por partes o jogo, clicando aqui.
Tenha em mente que qualquer programa sendo até mesmo antivírus podem interferir na instalação ou abertura/execução do jogo, para isso coloque o CROSSFIRE nas exceções do antivírus assim os arquivos não serão excluídos das pastas. Certifique-se de realmente nada esteja rodando junto, faça limpeza através de programas como o CCleaner, corrija os erros, verifique precisamente as possibilidades de que esse problema seja algo diretamente no seu PC que esteja interferindo, pois seu problema está quase indo além da ajuda que podemos lhe oferecer.
Espero que agora ajude, e também compreenda que isso tudo pode ser solucionado bastando fazer alguns procedimentos simples.
Aguardo resultado.