Erro ao trocar de senha
estou tentando trocar minha senha e esta dando um erro, a z8 manda o link no meu email para trocar mais quando abro e vou digitar nova senha aparece um erro
UM ERRO INESPERADO OCORREU

Comentários
-
Tô tentando alterar minha senha, eu envio a solicitação pro meu email, a solicitação chega tudo certinho como no print abaixo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"425","width":"798","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/KKSwNo12TZOFdj-FbgXApA.png"}[/IMG2]
O problema é que quando escolho minha senha nova aparece esse erro ''Um erro inesperado ocorreu''.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/d40RPFGlQ5Wd-Dqr92CZTA.png"}[/IMG2] -
É um problema no site, aqui esta ocorrendo o mesmo.
Só uma dica recomendo você editar esse primeiro print ai, alguém mal intencionado pode copiar esse link e possivelmente pode alterar sua senha ,( pois você tecnicamente não usou o link devido a o erro) -
Como na mensagem diz "Um erro inesperado ocorreu"
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Recomendo a você tentar novamente mais tarde e informe se obteve sucesso, para que se acaso persistir o erro os devidos responsáveis poder tomar as medidas cabíveis. [/FONT] -
É um problema no site, aqui esta ocorrendo o mesmo.
Só uma dica recomendo você editar esse primeiro print ai, alguém mal intencionado pode copiar esse link e possivelmente pode alterar sua senha ,( pois você tecnicamente não usou o link devido a o erro)
Ahh obrigado mano, assim fico menos preocupado hehe achei que fosse problema só comigoe valeu pelo aviso, vou aguardar uns dias e tentar dnv pra ver se resolve.
-
Isso acontece cmg também não sei o que fazer
(
-
Isso está acontecendo cmg, porém na minha outra acc, ja não sei o que faço, ninguem responde meus tickets
(
-
reggarfare escreveu: »estou tentando trocar minha senha e esta dando um erro, a z8 manda o link no meu email para trocar mais quando abro e vou digitar nova senha aparece um erro
Boa tarde, reggarfare .
Se fosse voce eu Abria um Tickets Perguntando sobre isso
Siga os passos do guia abaixo: Informe o resultado! -
reggarfare escreveu: »estou tentando trocar minha senha e esta dando um erro, a z8 manda o link no meu email para trocar mais quando abro e vou digitar nova senha aparece um erro
Boa tarde, mxLL .
Se fosse voce eu Abria um Tickets Perguntando sobre isso
Siga os passos do guia abaixo: Informe o resultado!