Crossfire aonde nÃo tem justiÇa !!! Lista da vergonha

Jogo está em decadência, sai uma nova lista da vergonha, beleza vamos lá 1815 Banidos pelo ANTI-HACKER e 49 Banidos pela SUPREMA-CORTE.
Aí o que me vem a cabeça ? você joga contra um hacker, salva replay envia para os administradores e eles nem vêem ! **** isso é muito podre vei....

Já reportei dezenas de HACKER'S em ranqueadas usando e abusando dos Hacker's e oque a Z8 Faz ?? Até hoje não baniu nenhum dos caras que eu enviei o replay, então meus caros jogadores que usufruem do jogo em um modo limpo, no crossfire o CRIME compensa, porque não acontece realmente nada aos jogadores que nós pegamos usando hacker, reportamos e aguardamos serem banidos, enviei para o CF uns 8 jogadores a uns tempos atrás sabe oque aconteceu com eles ?? Absolutamente "NADA" e sabem aonde eles estão ?? Estão lá entre os 100 TOP das ranqueadas prontos para receberem alguma arma permanente ou itens... enquanto eu ?? Tô lá me matando pra pegar RANK 2 Mil, aí eu pergunto vale apena quando você topa de cara em uma ranqueada com um cara usando hacker, você se estressar, perder seu tempo salvar replay, logar no site e enviar o replay ?? É isso meus amigos não adianta absolutamente de nada, os cara continuam aí usando e abusando dos hackers estão lá no TOP 100 rindo da nossa cara e nós aqui nos matando pra pegar um Rank legal, isso quando o servidor não CAI, a sala Buga.
Minha maior indignação é ver jogadores usando HACKER e ainda sendo beneficiados pela própria Z8, você reporta um cara hoje e ele vai ser banido quando ?? Depois q enjoar do jogo ?? tá de brincadeira né esse jogo é TERRA DE NINGUÉM, Antigamente eu fazia Justiça ao menos conseguir levar ao BAN um ou outro na Época que meu parça GM GAIATO estava na Ativa era bate pronto, bastava enviar uma foto ou um mini vídeo de segundos pelo face que o cara bania na hora, agora hoje em dia tá difícil ver jogadores usando hacker e ainda se beneficiando do JOGO.

Deixo aqui minha INDIGNAÇÃO

Comentários

• Olá,

O processo de banimento da Suprema Corte não é tão simples. Não é só você ir lá, mandar um ticket e falar que o cara é hacker, que a Suprema Corte vai fazer o mesmo. Todos os replays são vistos meticulosamente, para evitar qualquer tipo de mal entendido. O problema é que recebemos muitos replays sem cabimento, o que gera um tempo gasto em vão, sendo que poderíamos estar avaliando alguém que realmente estivesse fazendo uso de ferramentas ilegais.
    Faça sua parte e denuncie, mas só se tiver a plena certeza de que a tal pessoa, está usando hacker.

Espero que compreenda.

Tópico fechado mediante crítica esclarecida.
Esta discussão está fechada.