Ranqueada mais equilibrada e mais justa, BEM MAIS!

Serio se a ranqueada e algo justo para todos jogadores por que não ativa o modo elite em P&D?(Para quem não conhece o modo elite em pd no cf, basta procurar no youtube CF ELITE MODE, e parecido com o do cs começa com 800$ e vai comprando as armas ao decorrer do game) Bem melhor do que ver um cara dando QS de barret vip dando cambalhota com uma char vip, chega ser engraçado cara tinha um cara que parecia uma blayblade de tanto dar bicuda no ar. Mesmo que o modo elite não de, por que a ranked não é wogl???? isso n seria justo pra todo mundo?? Ah eu sei a resposta :) E por que assim não ganhariam dinheiro, tentam ganhar dinheiro ate com dublagem kkkk... Mas e isso ai abrçs :p

Comentários

• Ó você não começa com esse negócio de wogl aqui não pelo amor de deus, tem que ser assim mesmo, cada um com seu cada um, tem vários eventos no ar dando chance de ganhar armas boas, fora que tem armas de gp que dão conta do recado, então você nem vem com essa '' pq n que n é wogl? '' , '' pq assim não ganhariam dinheiro '' .

Me reponde uma coisa, e quem não gosta de jogar de m4a1? ou de ak 47 e que não são acostumados a usar tais armas, seriam obrigados a usar se ranked fosse tudo wogl, ai eu te pergunto KD A JUSTIÇA NISSO? NÃO TERIA, só quem é acostumado a usar essas armas que sairiam na vantagem pq já usam a muito tempo e tem mais experiências.

Agora se EU pudesse mudar algo nas ranked eu aumentaria a patente pra capitão ou major, pq ninguém merece ficar caindo em time cheio de barrinha, todas as salas que eu joguei ranked os barrinhas sempre ferraram com tudo, mesmo assim se não fosse mudado a patente iria continuar estando de boas pra jogar, só que nér...barrinhas....barrinhas....

Enfim, questão de arma não tem que ter mudança nenhuma, tem que continuar assim mesmo, todo mundo jogando com a arma que sabe ou gosta de jogar.
    E na MINHA opinião seria legal se aumentassem a patente mais um pouco, se não mudassem também não teria problema nenhum.
  • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sinceramente, eu adoro dar QS com a minha Trinity, é uma sensação unica.

Você devia experimentar qualquer dia desses. :p[/FONT]
  • VitorProbio escreveu: »
    Ó você não começa com esse negócio de wogl aqui não pelo amor de deus, tem que ser assim mesmo, cada um com seu cada um, tem vários eventos no ar dando chance de ganhar armas boas, fora que tem armas de gp que dão conta do recado, então você nem vem com essa '' pq n que n é wogl? '' , '' pq assim não ganhariam dinheiro '' .

Me reponde uma coisa, e quem não gosta de jogar de m4a1? ou de ak 47 e que não são acostumados a usar tais armas, seriam obrigados a usar se ranked fosse tudo wogl, ai eu te pergunto KD A JUSTIÇA NISSO? NÃO TERIA, só quem é acostumado a usar essas armas que sairiam na vantagem pq já usam a muito tempo e tem mais experiências.

Agora se EU pudesse mudar algo nas ranked eu aumentaria a patente pra capitão ou major, pq ninguém merece ficar caindo em time cheio de barrinha, todas as salas que eu joguei ranked os barrinhas sempre ferraram com tudo, mesmo assim se não fosse mudado a patente iria continuar estando de boas pra jogar, só que nér...barrinhas....barrinhas....

Enfim, questão de arma não tem que ter mudança nenhuma, tem que continuar assim mesmo, todo mundo jogando com a arma que sabe ou gosta de jogar.
    E na MINHA opinião seria legal se aumentassem a patente mais um pouco, se não mudassem também não teria problema nenhum.

Faço de suas palavras as minhas.
    Por mais que eu ache legal um sistema de compra, eu apoiaria várias armas dentro desse "shop", não só armas WOGL, pois poderia sim ter uma M14, 9A, Barrett,M200, até uma KSP
  • Ao invés de substituir o modo pd pelo elite mode, porque não adicionar ele a lista de modos ranqueados, espero até hoje a adição do modo fantasma nas ranqueadas, mas né, até agora nada...

Em questão das armas, a opção de escolher entre modo PD e Elite resolveria essa questão, do mesmo jeito que tem C1S e TDM pra quem não gosta de PD, o que custaria adicionar só mais um a lista '='.
    Porém não custa nada sonhar né mano, até hoje estamos pedindo a adição dos mapas do competitivo nas rankeds como ankara, porto etc mas nem pra ouvir nossos pedidos e retirar o mapa salvador das ranqueadas a Z8 deu bola, o que nos resta é sonhar kkkk

Ps: até hoje não entendi a retirada do mapa mexico das ranked mas blz, se alguem souber o motivo me fala pfv ainda to curioso
  • SniperHell escreveu: »

Faço de suas palavras as minhas.
    Por mais que eu ache legal um sistema de compra, eu apoiaria várias armas dentro desse "shop", não só armas WOGL, pois poderia sim ter uma M14, 9A, Barrett,M200, até uma KSP

Exatamente cara, imagina só ficar preso em M4 e AK? kkkk ninguém merece.
  • The_N1nj4 escreveu: »
    Ao invés de substituir o modo pd pelo elite mode, porque não adicionar ele a lista de modos ranqueados, espero até hoje a adição do modo fantasma nas ranqueadas, mas né, até agora nada...

Em questão das armas, a opção de escolher entre modo PD e Elite resolveria essa questão, do mesmo jeito que tem C1S e TDM pra quem não gosta de PD, o que custaria adicionar só mais um a lista '='.
    Porém não custa nada sonhar né mano, até hoje estamos pedindo a adição dos mapas do competitivo nas rankeds como ankara, porto etc mas nem pra ouvir nossos pedidos e retirar o mapa salvador das ranqueadas a Z8 deu bola, o que nos resta é sonhar kkkk

Ps: até hoje não entendi a retirada do mapa mexico das ranked mas blz, se alguem souber o motivo me fala pfv ainda to curioso

Já pensei nisso também, amo o M.F.
    Mas pense bem como seria o Modo Fantasma em uma ranked, impossível de jogar, só teria gente jogando de MG, Barrett, AK, Shotgun, impossível de fazer um P.P com tanto barulho assim como é o M.F no 4fun.
    Infelizmente o nosso querido modo está morrendo por culpa dos players, enquanto a solução para tudo seria os itens do modo sombra (configurar o volume das armas aliadas, passos aliados, etc...)
  • VitorProbio escreveu: »
    Ó você não começa com esse negócio de wogl aqui não pelo amor de deus, tem que ser assim mesmo, cada um com seu cada um, tem vários eventos no ar dando chance de ganhar armas boas, fora que tem armas de gp que dão conta do recado, então você nem vem com essa '' pq n que n é wogl? '' , '' pq assim não ganhariam dinheiro '' .

Concordo com absolutamente tudo que você disse.
    Eu também gostaria que aumentassem a patente mínima pra capitão, não por ter barrinha que joga mal, mas por que em 90% das partidas que peguei hack na sala esse hack era um barrinha.
  • Como o Game Master falou,
    Ranqueada é um MODO que os jogadores usam seus Atributos para Disputar,
    Então, usar todos os ''ATRIBUTOS'' seria usar o que tem para ganhar, ele disse também que deixaria o Game mais Competitivo!