Qual o Melhor Programa Para Gravar Game Play ?
Olá Galera, Qual è o Melhor Programa Para Gravar Game Play Do CF ?
Lembrando Que Minha Placa De Vídeo è Da AMD, Então Programas Como Da Nvidia Não Funciona Na Minha Placa,
Já o Da AMD, o ReLive Não Consigo Usar No CF, Ele Funciona Muito Bem Em Outros Jogos, Quase Não Perco FPS Com o ReLive, Mas Ele Não Funciona No CF, Caso Vc Use No CF , Diz Ai Como Vc Conseguiu Usar Ele.
Lembrando Que Minha Placa De Vídeo è Da AMD, Então Programas Como Da Nvidia Não Funciona Na Minha Placa,
Já o Da AMD, o ReLive Não Consigo Usar No CF, Ele Funciona Muito Bem Em Outros Jogos, Quase Não Perco FPS Com o ReLive, Mas Ele Não Funciona No CF, Caso Vc Use No CF , Diz Ai Como Vc Conseguiu Usar Ele.
Comentários
-
DEPENDE PC PARA MI É Action!PRO Grava Suave Sem Lags
-
DEPENDE PC PARA MI É Action!PRO Grava Suave Sem Lags
Aqui é Um Xeon E5450, 4GB DDR2 FSB 1333, AMD R7 360 2GB GDDR5, Aguenta Ou Preciso de Mais Fogo ? Vc Usa Ele No CF e Grava Sem Perde FPS ? -
Tópico movido para área correta.
-
Se tiver geforce, shadowplay.
-
Bandicam versão PRO.
-
HANSNELLI1 escreveu: »
Aqui é Um Xeon E5450, 4GB DDR2 FSB 1333, AMD R7 360 2GB GDDR5, Aguenta Ou Preciso de Mais Fogo ? Vc Usa Ele No CF e Grava Sem Perde FPS ?
GRAVA GAMEPLAY SEU PC LEVEL ESSE Programa Action!PRO faz teste -
Olá!
Bom quando eu mexia com edição de vídeo no meu canal parado, eu usava o FRAPS, nunca tive problemas pois ele tem um manuseio simples e fácil de se mexer.
Se por algum motivo quiser testar/usar ele eu aconselho, pois só requer mesmo bastante memória no HD, pois como ele grava numa qualidade muito boa o seu arquivo bruto fica em GB, claro se for gravar uma gameplay de por exemplo; 10 minutos, ele vai ficar com mais ou menos uns 5GB creio eu.
Mas aí você vê o que é melhor, faça testes, de todos que passaram e veja qual melhor cai bem pra você! -
HANSNELLI1 escreveu: »Olá Galera, Qual è o Melhor Programa Para Gravar Game Play Do CF ?
Te aconselho a usar o Baidicam PRO, pois muitos youtubers que conheço diz q ele é um dos melhor gravadores para jogos, quase sem nenhuma perca de FPS. -
OBS e também o Bandicam, Action, Fr as...
-
Eu recomendo e uso Fraps
-
Seu processador é um Xeon E5450, que tem 4 núcleos físicos. Oque eu faria numa situação dessas, eu tenho certeza que o Crossfire não utiliza esses núcleos em 100%, no máximo 50%. Então, foca 1 desses núcleos para gravação e deixa 3 para o jogo, só com o Fraps você tem essa opção.
É importante saber que com Fraps os vídeos vão ficar pesados, bem pesados.
Perda de FPS com certeza vai ocorrer, não tem como escapar. -
eu uso Bandicam no meu pc .
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Fraps, mas ele deixa o vídeo muito grande.[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n958440]Olá!
Bom quando eu mexia com edição de vídeo no meu canal parado, eu usava o FRAPS, nunca tive problemas pois ele tem um manuseio simples e fácil de se mexer.
Se por algum motivo quiser testar/usar ele eu aconselho, pois só requer mesmo bastante memória no HD, pois como ele grava numa qualidade muito boa o seu arquivo bruto fica em GB, claro se for gravar uma gameplay de por exemplo; 10 minutos, ele vai ficar com mais ou menos uns 5GB creio eu.
Mas aí você vê o que é melhor, faça testes, de todos que passaram e veja qual melhor cai bem pra você! [/QUOTE]
Tavam dizendo uma época ai que o FRAPS ocasionava BAN, sabe se isso procede? Queria voltar a usar ele pra tirar prints, já que pelo PrintScreen normal não printa o jogo -
Eu fazia vídeos para o youtube. E usava o FRAPS pra gravar. Nunca deu problema gravar com ele, sempre foi tranquilo.
-
Minha namorada usa o camtasia para gravar vídeos quando precisa, nunca teve problema de travamentos, pode ser uma boa opção.
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n961030]Minha namorada usa o camtasia para gravar vídeos quando precisa, nunca teve problema de travamentos, pode ser uma boa opção. [/QUOTE]
Camtasia não ta pegando no meu pc, tenho q formatar, mas já usei ele e, outros games e a perda de fps é forte com ele na epoca que usava, o AMD relive é TOP ! mas ele n pega no CF pq o tema do win 7 muda para basico no CF e o relive n funciona no tema basico, nao sei pq -
Tavam dizendo uma época ai que o FRAPS ocasionava BAN, sabe se isso procede? Queria voltar a usar ele pra tirar prints, já que pelo PrintScreen normal não printa o jogo
Olá!
Bom esses boatos devem ser apenas boatos falsos, provavelmente de quem trapaceava com o FRAPS aberto(usando), e então falavam que o programa de gravação era o responsável.
Pode usar à vontade o FRAPS!