Partidas ranqueadas 2016B
Gostaria de saber se na temporada da ranked 2016B eles deram a premiação ? pois eu participei dela terminai prata 4 (estava iniciando no game) e não recebi nem o cp e muito menos o spray
alguem pode me ajudar ? Agradeço
alguem pode me ajudar ? Agradeço
Comentários
-
Você deve logar no jogo logo após o termino da temporada, clicar em partidas ranqueadas e automaticamente você receberá seus itens.
Caso não tenha feito isso, você não recebe item algum, experimente desta vez. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n958153]Você deve logar no jogo logo após o termino da temporada, clicar em partidas ranqueadas e automaticamente você receberá seus itens.
Caso não tenha feito isso, você não recebe item algum, experimente desta vez.[/QUOTE]
como eu era iniciante na época não tinha muita noção do game, gostaria de saber se não tem algum modo de eu conseguir recuperar pelo menos o Cartão postal ? -
AlexBlue321 escreveu: »
como eu era iniciante na época não tinha muita noção do game, gostaria de saber se não tem algum modo de eu conseguir recuperar pelo menos o Cartão postal ?Creio que não amigo , mas é muito estranho você não ter recebido seu CP ... -
eocrlsdsdds escreveu: »Creio que não amigo , mas é muito estranho você não ter recebido seu CP ...
lembro que no dia de receber ainda fiz o 1/10 das ranked mas não chegou nada / terminei prata 4 por isso pensei que não iria receber nada -
AlexBlue321 escreveu: »
como eu era iniciante na época não tinha muita noção do game, gostaria de saber se não tem algum modo de eu conseguir recuperar pelo menos o Cartão postal ?
Bom dia!
Não tem como reaver premiações antigas que não foram resgatadas. Aproveite esse temporada e fique atento.