Afinal os Prêmios da ranked chegam quando?
Estou Percebendo Meio que Uma "Grande" Dúvida Em alguns Jogadores,No Crossfire Hoje entrei Na parte da Manhã e Fui Ver se Os prêmios Das rankeadas Chegaram Mas Depois Lembrei que Não seria Hoje,Mas ai Que fica A DÚVIDA Quando os Prêmios iram Chegar na Conexão Z8 Foi Citado que a nova Temporada Chegaria dia 9 de Agosto que se Não em engano é na ATT,Mas Hoje Ouvi Boatos que os prêmios da Rankeada Chegariam Na proxima Semana Junto com a ALA VIP,e Fiquei pensando Será que São boatos?Ou é Verdade?Alguns Comentam que Chegará na Nova temporada e Outros que Vai ser na Proxima Semana e Como Diz O titulo Do meu Post AFINAL OS PRÊMIOS IRAM CHEGAR QUANDO?Se alguem Puder Tirar a Minha dúvida e Me responder e Até mesmo Outras pessoas Tiraram as Dúvidas delas Com sua Resposta.OBRIGADO.
Comentários
-
Os prêmios das Rakeds vão ser entregues depois do final da Temporada. A final da temporada ocorrerá no dia 09 de Agosto, então, os prêmios serão enviados no dia posterior, 10 de Agosto.
-
Chegará junto com a 1ª Atualização de Agosto que será dia 9 de Agosto.
-
Como o membro acima informou, dia 09 de Agosto serão entregues.Tópico movido para área correta.
-
Olá,
Ocorrera uma Atualização no Dia 9 de Agosto,
Será entregue no dia 10 as 6 Horas da manha! -
Olá,
Ocorrera uma Atualização no Dia 9 de Agosto,
Será entregue no dia 10 as 6 Horas da manha!
6 horas da manhã? Me informe a fonte por favor. -
IN_Leon4Rdo escreveu: »
6 horas da manhã? Me informe a fonte por favor.
Ele não tem.
Para ser exato, será quando abrirem os servidores, no dia 10. -
[QUOTE=[MOD]Code;n960223]
Ele não tem.
Para ser exato, será quando abrirem os servidores, no dia 10.[/QUOTE]
Imaginei que seria isso mesmo, obrigado! -
Os prêmios das ranqueadas serão entregues no dia em que ocorrer a primeira atualização de agosto (provavelmente dia 10)!Tópico encerrado mediante a explicação!
Esta discussão está fechada.