Nova aba COLEÇÕES
Comentários
-
GG Muito Top Parabens! Z8Games bem que poderia ter das M,N DE GP TBM kkkkk mas mesmo asssim ja to com 1 coleçao completa bora pegar mas melhor jogo de todos Crossfire AL
-
Legaaaaal
-
Opa gostei estava aguardando isso haha...
-
Muita luta e mitagem pra conquistar tudo isso, mas vamos lá ****
-
A ideia é legal, será um incentivo maior para os colecionadores de itens.
Porém eu estou com um probleminha, eu tenho a Pá Red Dragon que ganhei na Ala Vip, mas até hoje não é exibida no meu perfil do site e também não aparece na coleção Red Dragon. -
Gostei!, foi uma das melhores coisas que trouxeram para o site e quando chegar os CP's vai ser melhor ainda, por enquanto tenho apenas 3 completas...
-
Boa, ficou maneira.
Vlw, Flw. -
Haaha gostei !!
-
Gostei bastante dessa ferramenta tirando o fato que não tenho nenhuma das coleções completas,mais vai que um dia eu consiga né
-
achei muito legal essa nova ferramenta de coleções, assim eu posso saber quais são as famílias das armas e o tanto que falta para mim completar meu kit.:D
-
Ficou top essa aba de coleção.
-
Curti, agora só falta completar uma dessa pra ganhar o CP ;-;
-
Vou correr atrás das que falta, uma boa oportunidade, hahaha
-
Opá! Finalmente chegou no CF AL. Quero todas! =D
-
agora sim hein, gostei muito, rumo a conquistar varias coleções!
-
Um CP mais lindo que o outro.
-
Adorei mais não achei do kit artico
-
Eu adorei demais!!! pena que ainda não tenho nenhuma :c
-
Esse sistema é muito legal, pena que eu não tenho, e acho muito difícil eu ter alguma coleção completa, mas só de poder ver a família ali é muito legal.
-
Ja tenho 2 coleção pretendo numa futuro evento pretendo ganha a pá red pra completa pena q só falta ela
Familia HexCamo
Familia Dragao Dourado -
Semana que vem ganho meu primeiro CP junto com a chegada da nova D.E VIP ja estou muito ansioso.
-
[QUOTE=[WC3];n966345]Ja tenho 2 coleção pretendo numa futuro evento pretendo ganha a pá red pra completa pena q só falta ela
Familia HexCamo
Familia Dragao Dourado
[/QUOTE]
Acho que a familia RED DRAGON é a mais dificil de conseguir, mais boa sorte ai! -
Consegui pegar apenas um CP mais ta bom gostei muito super diferente top
-
Achei muito legal essa Aba de Coleções, esses CP's são muito [Removido], to em busca de alguma. Algum dia eu consigo kk
-
NUNCA que eu vou completar todos Kkkk Mas boa iniciativa!