Dúvida
Opa, boa noite, como que faço pra pegar o cartão postal que estiverem disponíveis em coleções?
Comentários
-
Creio que quando completa a família é entregue automaticamente, mas como a equipe disse, vão ser entregues daqui alguns dias.
-
Creio eu que a página precisa de alguns ajustes ainda também.
Me trollaram legal, no vídeo vi a família Serpente (RPK VIP), pensei que iria ter pelo menos uma familia da coleção, mas ela não veio
;-;
Coleção Vitoriosa precisa da AK-47 Vitoriosa, e pelo oque eu saiba, só GM tem ela (Versão vitoriosa da AK Chamas) -
SniperHell escreveu: »Creio eu que a página precisa de alguns ajustes ainda também.
Me trollaram legal, no vídeo vi a família Serpente (RPK VIP), pensei que iria ter pelo menos uma familia da coleção, mas ela não veio
;-;
Coleção Vitoriosa precisa da AK-47 Vitoriosa, e pelo oque eu saiba, só GM tem ela (Versão vitoriosa da AK Chamas)
Acredito que seja por isso a demora da entrega, precisam ajustar várias coisas.
Nem tinha reparado que a RPK tinha coleção própria, vou perguntar depois porque tiraram. -
[QUOTE=[MOD]Code;n958228]
Acredito que seja por isso a demora da entrega, precisam ajustar várias coisas.
Nem tinha reparado que a RPK tinha coleção própria, vou perguntar depois porque tiraram.[/QUOTE]
Pois é!
Eu reparei na coleção própria porque no vídeo aparece já a página com um bug, no lugar da RPK aparece uma Savage Ártico
ashuashsausa
E é um CP lindo, assim como o das outras Vip's
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/02k1gBR.png"}[/IMG2] -
Olá eEenzoOo Como o GM disse o Sistema de Selos está na fase Beta mais ele só foi anunciado agora na Conexão Z8 para que os Players vejam o que está vindo para o Game, Por este motivo o Sistema apresenta alguns Bugs. Mas acredito eu que quando completar uma família você clica na Família e depois clica em Resgatar Item. Conforme a GM Ariel falou. Obrigado por Relatar o problema no Fórum.