Armas de aluguel no MN de gp sazonal
Seria quase o mesmo procedimento da desert camo , onde a mesma saiu depois de um tempo.Minha sugestão é que algumas arma da loja que estão por aluguel , como é o caso da búfalo , ak47-knife,machete entre outros , viessem no MN de gp de forma sazonal.
Comentários
-
Acho uma boa idéia ja que elas estão esquecidas no jogo.Bom tópico !
-
Já pensou a búfalo no mn de gp? Gostei, ótima sugestão!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Boa idéia , creio que eles vão fazer algo ...[/FONT]
-
Excelente ideia, realmente gostei muito, quem sabe em breve tenhamos estas novidades no Mercado Negro.
-
Excelente ideia... E seria uma ótima ideia para o Mercado Negro de GP pois ele está lá Esquecido.
-
Apoio muito! Se o MN de ZP pode ter caixas sazonais, por que o de GP também não pode?
-
Excelente ideia, é uma forma de trazer armas excelentes pro MNGP. Todas as armas do aluguel de zp se enquadram no MNGP, afinal todas elas tem versões melhoradas que estão/já estiveram no MNZP.
-
Já sugeri isso não faz muito tempo, espero que a Z8 enxergue essa ideia, e ela não passe em branco como a minha passou
-
sugestão sensacional mlk.
-
Gostei da sugestão, realmente seria uma boa se algumas dessas armas fossem parar no mngp por tempo determinado!
-
Concordo em gênero, número e grau!
-
Meu sonho é ter a M4A1-S Pretinha original permanente ;-; já pensou, sonhar é de graça.
-
Imagina bufalo e striker no mn de gp
-
Já pensou aquela M4A1-S no mn de gp?, serio ótimo ter ela de forma perma na minha conta, sempre gostei de arma com silenciador ^^
-
Bela ideia, gostei muito seria bacana, ainda mas que o MN DE GP ta parado.
-
Ideia brilhante já que essas armas estão completamente esquecidas