3 dias sem jogar, erro ao conectar-se ao servidor host.
Maaaaano, eu to mt puto, 3 dias e meio sem jogar, esse erro desde antes essa ultima att...não consigo entrar em nenhuma sala, já instalei o jogo por partes e mais de 3 vezes normalmente... já tentei as soluções dadas pelo "belíssimo" suporte da z8 e nada. Espero alguma ajuda que ajude... Estou perdendo as caixas do evento semanal... Lamentável! (Não consegui colocar a print do erro)
Comentários
-
igualmente comigo, e esse suportezinho não ajuda em nada
-
megahouse157 escreveu: »igualmente comigo, e esse suportezinho não ajuda em nada
esperando algum gm vir dar uma ajuda definitiva... -
Olá, tudo bem? Bom, tenho algumas sugestões para a resolução do seu problema. Então vamos a elas:
Primeira!
Segunda!
Este tópico pode lhe ser útil: Clique aqui! -
entendi !!!
-
Boa tarde, [s1ngLe].
Siga os passos do guia abaixo: Caso ERRO Continuar Tente Segunda Parte
Informe o resultado! -
[quote=[s1ngle];n958295]maaaaano, eu to mt puto, 3 dias e meio sem jogar, esse erro desde antes essa ultima att...não consigo entrar em nenhuma sala, já instalei o jogo por partes e mais de 3 vezes normalmente... Já tentei as soluções dadas pelo "belíssimo" suporte da z8 e nada. Espero alguma ajuda que ajude... Estou perdendo as caixas do evento semanal... Lamentável! (não consegui colocar a print do erro)[/quote]
mesma coisa aqui, so o cf br que ta dando o erro, o cf norte americano n ta dando erro aqui, entao nao e a net ! -
cnshopping1 escreveu: »
mesma coisa aqui, so o cf br que ta dando o erro, o cf norte americano n ta dando erro aqui, entao nao e a net !
meu NA ta do mesmo jeito, mas no warface, zula entre outros eu jogo de boa... -
Osvadiosasas escreveu: »Boa tarde, [s1ngLe].
Siga os passos do guia abaixo: Caso ERRO Continuar Tente Segunda Parte
Informe o resultado!
esse do meu erro, acabei fazendo errado e quase perdi tudo do pc kkkkkkkkkkkkkkk -
[QUOTE=[s1ngLe];n958732]
esse do meu erro, acabei fazendo errado e quase perdi tudo do pc kkkkkkkkkkkkkkk[/QUOTE]
mais arrumou o erro ? -
Osvadiosasas escreveu: »
mais arrumou o erro ?
não........ -
fiz tudo certinho agora e nada
-
[QUOTE=[s1ngLe];n958746]fiz tudo certinho agora e nada
[/QUOTE]
Boa tarde, [s1ngLe].
Siga os passos do guia abaixo:Continua com erro ?Erro ao conectar-se ao Servidor Host
Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Instalação limpa do CROSSFIRE
CROSSFIRE nas exceções do antivírus
Problemas com FPS (quadros por segundo)
caso erro continuar recomendo voce entrar em contado com sua opedradora para relatar o erro
Informe o resultado! -
Osvadiosasas escreveu: »
Boa tarde, [s1ngLe].
Siga os passos do guia abaixo:Continua com erro ?Erro ao conectar-se ao Servidor Host
Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Instalação limpa do CROSSFIRE
CROSSFIRE nas exceções do antivírus
Problemas com FPS (quadros por segundo)
caso erro continuar recomendo voce entrar em contado com sua opedradora para relatar o erro
Informe o resultado!
cara já tentei de tudo, minha net n é pois eu jogo warface entre outros jogos online... -
Boa noite, [s1ngLe]!
O print do erro ajuda muito a identificar uma possível solução para o seu problema. Quando o erro aparecer, pressione a tecla de print, cole a imagem no paint, salve ela em seu computador, e upe ela no imgur.com
Ficaremos aguardando.