[Showcase] Meu progresso em GFXing
oie,
após eu fazer a pergunta e ter alguns interessados, venho aqui mostrar o que tive de progresso desde o primeiro dia que baixei o PS, até o dia atual, disposto a dividir o que aprendi.
caso tenham alguma dúvida específica sobre alguma sign, favor me dizer qual é. As mais recentes tenho PSD pra quem tiver interessado em ver como é.
sem mais delongas (todas por ordem cronológica):
Ruim pa carai até aqui né? calma migos que melhora
(continua em baixo devido ao limite do fórum, favor não me dar advertência, gracias)
vlwssss ♥
após eu fazer a pergunta e ter alguns interessados, venho aqui mostrar o que tive de progresso desde o primeiro dia que baixei o PS, até o dia atual, disposto a dividir o que aprendi.
caso tenham alguma dúvida específica sobre alguma sign, favor me dizer qual é. As mais recentes tenho PSD pra quem tiver interessado em ver como é.
sem mais delongas (todas por ordem cronológica):
2013 (0 ideia do que tava fazendo):
Ruim pa carai até aqui né? calma migos que melhora
2014 - Aqui foi onde comecei a ter noção de profundidade e alguns truquezinhos:
- a partir desse ponto foi onde começou a mudança -
2015:
2016:
2017:
-breve hiato aqui-
Primeiro teste de nova técnica de iluminação:
É isso pessoal, a moral da história aqui é não desistir, que uma hora fica bonito.- a partir desse ponto foi onde começou a mudança -
2015:
2016:
2017:
-breve hiato aqui-
Primeiro teste de nova técnica de iluminação:
(continua em baixo devido ao limite do fórum, favor não me dar advertência, gracias)
vlwssss ♥
Comentários
-
(revisitada)
(meu melhor trabalho imo)
(mais recente)
♥ -
Perfeitas , e que evolução ! um dia gostaria de produzir pelo menos a primeira rsrs.
-
Carambaaaaaaaaa que lindas, nossa senhora! Sou péssimo em fazer assinaturas, será que pode me dar umas aulas? hahaha Ótimo trabalho!
(Me ensina, nunca pedi nada ;-; ) -
Perfeitas , e que evolução ! um dia gostaria de produzir pelo menos a primeira rsrs.
obrigado ♥Ozzy_OsbourN escreveu: »Carambaaaaaaaaa que lindas, nossa senhora! Sou péssimo em fazer assinaturas, será que pode me dar umas aulas? hahaha Ótimo trabalho!
(Me ensina, nunca pedi nada ;-; )
migo, posso tentar hahahah
depois me lembra de te passar o discord que eu fico -
Isso que é evolução, Parabéns
-
Nossa mano você evoluiu bastante! Belas assinaturas!
-
Animes ♥♥♥ você faz wallpapers de animes também?
-
Grande evolução.
-
[QUOTE=[MOD]May;n958687] Animes ♥♥♥ você faz wallpapers de animes também? [/QUOTE]
nunca fiz, teria que aprender, pra ter noção do espaço que tem -
Grande Evolução! Parabens
-
obrigados migos ♥
-
Em especial gostei da terceira, parabéns.
-
Em especial gostei da terceira, parabéns.
a do post principal ou a do outro? mas obrigado rsrs -
Gostei do estilo daquela que tem uma asiática segurando um copo Poderia fazer uma pra mim se puder?
-
Poxa mano, que lindo trabalho, e que evolução!! ♥
-
Gostei do estilo daquela que tem uma asiática segurando um copo Poderia fazer uma pra mim se puder?
quando tiver um tempol até posso, é só vc me dar qual ideia tu teve ou quem quer que coloque -
Aí eu fico imaginando onde estaria esse cidadão quando tivemos o evento Assinaturas para GM's e MOD's 2017, seria um forte candidato a vencedor.
Manda bem demais, parabéns! -
quando tiver um tempol até posso, é só vc me dar qual ideia tu teve ou quem quer que coloque
Pode fazer como quiser. Mas coloque um pássaro negro, o nick: Player[P], e qualquer coisa do Linkin Park. E tente colocar cores escuras. Obrigado. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n960836]Aí eu fico imaginando onde estaria esse cidadão quando tivemos o evento Assinaturas para GM's e MOD's 2017, seria um forte candidato a vencedor.
Manda bem demais, parabéns!
[/QUOTE]
eu tava aqui, mas n entrei na pilha de fazer, gosto de fazer individual pra cada um uaehuaehaeu