Iniciar partidas de MZ 1 com apenas um jogador

Assim como no MZ3, podia ter como iniciar partidas de MZ1 somente com 1 jogador. Quem nunca criou sala de MZ1 e ficou algum tempo esperando outros jogadores pra começar a sala?

Não sei se o 2.0 também, até por que lá é preciso proteger a base. Coloca no 2.0 tbm :D. Sei que é meio difícil acontecer, mas não impossível!

Comentários

• Então [USER="7237281"]BiGaZ[/USER] a ideia é começar a partida com o máximo de jogadores, pois se você iniciar sozinho quando os outros membros entrar vão querer sair pois não é fácil defender a base sozinho entende? Mais se você consegue ficarei feliz se a Z8 mudar isto. :D;)
  • BiGaZ escreveu: »
    Assim como no MZ3, podia ter como iniciar partidas de MZ1 somente com 1 jogador. Quem nunca criou sala de MZ1 e ficou algum tempo esperando outros jogadores pra começar a sala?

Não sei se o 2.0 também, até por que lá é preciso proteger a base. Coloca no 2.0 tbm :D. Sei que é meio difícil acontecer, mas não impossível!

Já pensei nisso também. Contudo, o jogador terá que ser um super soldier para conseguir zerar o mz1 sozinho ou ter 500 fichas de vida e 500 kits médicos.
  • GamingGU escreveu: »
    Então [USER="7237281"]BiGaZ[/USER] a ideia é começar a partida com o máximo de jogadores, pois se você iniciar sozinho quando os outros membros entrar vão querer sair pois não é fácil defender a base sozinho entende? Mais se você consegue ficarei feliz se a Z8 mudar isto. :D;)

Pode ser só o 1.0 que não tem base. O 2.0 é realmente difícil!
    mecmonster escreveu: »

Já pensei nisso também. Contudo, o jogador terá que ser um super soldier para conseguir zerar o mz1 sozinho ou ter 500 fichas de vida e 500 kits médicos.

Depois os leks entram, as primeiras ondas é gg.
    Jee4n escreveu: »
    Cara eu achp impossivel isso

É muito hard acontecer, mas não inviável.
  • Nos modos antigos, é meio difícil de acontecer uma mudança dessas, mas quem sabe no futuro essa sugestão seja aceita.
  • BiGaZ escreveu: »

Nos modos atuais até pode rolar, mas nos antigos...
  • Sugestao interessante quando vou jogar algum mz antigo sem ser com os membros do meu clã tenho que esperar para entrar os 3 para iniciar, porem acho que pro 2.0 não seria uma ideia legal.
  • apesar de ser possível chegar longe sozinho em alguns modos zumbi , não estou de acordo com a sugestão , não sei se ainda existe , mas lembro que antigamente existia um tipo de rack chamado one hit , que possibilitava matar o chefe do mapa com apenas 1 tiro , então imagine que possa iniciar a partida com apenas 1 jogador , acredito que , isso iria beneficiar e muito os utilizadores de programa ilegal , pois eles iriam criar as as salas sozinhos e deixar o dia todo no auto ganhado prêmios , enquanto nós jogadores puros temos que nos matar para fazer o mapa todo , e se tiver que ter no minimo 3 pessoas na sala para poder dar inicio , tem maior chance de entrar um player puro e reportar aquele que esta usando one hit.
    acho que ainda existe esse tipo de rack , pois ainda vejo salas criadas com o nome (one hit CF com pró , one hit cf ), e outros nomes que não lembro no momento , mas sei que quando você utiliza rack em alguma conta , no seu cros fire toda sala que você criar vai ficar com o mesmo nome , o nome do programa ilegal que você esta usando , tem outro que tenho ouvido falar no jogo que é 2cheat eu acho , não me recordo direito o nome , mas já vi salas com esse nome também .
  • Certeza que muitos já haviam pensado em dar essa sugestão. É excelente, e espero que vá para frente.