Como fica isso?
Eu ainda não sei bem ao certo como vai ser esse negocio de troca de cupons por armas permanentes (no caso agora é a FR Ferrugem) e gostaria que vcs me ajudassem.
Enfim, as armas serão trocadas a cada att ou vão ficar lá até a z8 anunciar outra?
No primeiro caso seria bom se eles divulgassem uma lista das armas que seriam postas lá a cada att, assim iria facilitar bastante a vida de muita gente.
Enfim, as armas serão trocadas a cada att ou vão ficar lá até a z8 anunciar outra?
No primeiro caso seria bom se eles divulgassem uma lista das armas que seriam postas lá a cada att, assim iria facilitar bastante a vida de muita gente.
Comentários
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Bom cara eu estava no aguardando a atualização com os MODS e com o GM VIRIATO , e o gm disse que as armas serão trocadas a cada 1 mês , ou seja todo mês uma arma permanente . [/FONT]
-
vingadorx12 escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Bom cara eu estava no aguardando a atualização com os MODS e com o GM VIRIATO , e o gm disse que as armas serão trocadas a cada 1 mês , ou seja todo mês uma arma permanente . [/FONT]
Delícia de resposta! Espero que a próxima seja uma ak ou awm! -
vingadorx12 escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Bom cara eu estava no aguardando a atualização com os MODS e com o GM VIRIATO , e o gm disse que as armas serão trocadas a cada 1 mês , ou seja todo mês uma arma permanente . [/FONT]
Vlw men :v
Então realmente seria bom se eles divulgassem uma lista das armas que viriam a cada mês, assim ficaria melhor de escolher. -
Os MODERADORES estão avisando nos Tópicos que,
Quando o Sistema Funcionar você só precisa ir lá e Regatar o CP da Família que você Completou... -
mecmonster escreveu: »
Delícia de resposta! Espero que a próxima seja uma ak ou awm!
Ak e awm já tem muitas por ai de graça, tem que ser uma arma realmente diferenciada e boa lá... -
Os MODERADORES estão avisando nos Tópicos que,
Quando o Sistema Funcionar você só precisa ir lá e Regatar o CP da Família que você Completou...
Qual moderador disse isso? -
Vamos saber na próxima att se vai realmente mudar.
Eu não troco meus 200 cupons por essa FR-Ferrugem nunca.
Espero que venha uma arma melhor. -
isso msm e parece que a próxima arma para trocar sera a Pá RD -
Também estava no dia do aguardo da atualização e realmente, [GM]Viriato disse que a previsão é de que a cada mês seja renovada a arma.
Gente, dou MUITA risada com esses "aspirantes a moderador" do fórum KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK