Patente Para Fazer Eventos
Eu acho que deveria ter patente para poder fazer eventos que dê caixas , pois se a pessoa quer muito aquela arma e esse evento é muito facil de fazer é só ela pegar e criar outras contras e por exemplo ganhar 20 caixas grátis , e essas patentes poderiam ser 2º Tenente.
Comentários
-
Olá [USER="9765190"]PenTriKz[/USER] Trazer um Sistema assim para a Z8Games não será fácil pois há milhões de conta ativa, se você parar para pensa a comunidade está gigantesca não acha? Então... Algum sistema que cuide da patente mínima para obter um Item que vem de evento seria complicado entende? Mais o suor foi derramado, e o premio recompensado para quem fez o evento. Ou seja DIREITOS IGUAIS PARA TODOS
-
Acho que a ideia pode ser discutida , tem seus lados positivos e negativo, então ficarei em cima do muro sobre minha opinião.
-
Poderia ate ter um Evento assim , No crossfire NA a m14 q teve na roleta vc tinha q ter uma patente minima pra rodar nela, não sei se isso muda algo em um evento mas acho q daria pra eles fazerem , Mas acho algo meio difícil ...
-
Curti essa ideia não...
-
Eu creio que toda ideia de "trava" não é o ideal.
Se quando eu comecei a jogar, houvesse uma discriminação por eu ser "novato ou carinha feliz", ficaria chateado e talvez, não jogaria mais.
Se naquela época ficava muito feliz por ganhar pá por 7 dias, imagine quem está chegando agora.
Sobre criar várias contas, há um limite para isso. -
Acho dificil acontecer , devido á que muitos novatos também fazem evento.
-
Os eventos servem como um atrativo também para os novatos, fazendo com que se interessem mais pelo jogo.