Só pra descontrair...
Vocês ganharam alguma arma nas caixas do evento??
Comentários
-
Ganhei o soco inglês magma, mas queria AWM...
-
Ganhei sim, cupom ;-;
-
Por enquanto nada...
-
Ainda não , porque to juntando as caixas pra abrir no final do evento.
-
Ainda não , mas espero ganhar a AWM , pois ja tentei muito nela e tenho apenas o soco e a outra arma da caixa .
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Assim como o Bayeer, eu ainda não abri as minhas. Se juntarmos até o final, teremos um total de 96 caixas, contando a partir desta semana. Largar tudo no automático e deixar que a sorte bata na porta, ou não euheuheuhe. [/FONT]
-
Se eu tivesse o dom de juntar quem sabe eu não teria.Rodo de 3 em 3 ai não tem como...
-
Eu roletei algumas que eu tinha mas não ganhei nada, mas nem quero tanto as armas mas sim os cupons!
-
Ganhei foi experiência pra próxima KKKKK'
-
Ainda não, não tenho muita paciência pra cumprir eventos....raramente faço.
-
Ganhei kukri ouro na segunda caixa.
Eu pensei "Vou roletar essas caixas ouro, não tem nada que eu queira nela"
Não lembrava que tinha uma kukri nela, mas daí o M.N me deu um tapa na cara dizendo "O QUE É ISSO AQUI ENTÃO? SEU MAL AGRADECIDO"
Mês passado consegui uma AK Fênix -
Ainda não, estou juntando e so roleto quanto acabar o evento. Espero ganhar :rolleyes:
-
Consegui 100k de GP, isso conta ou só vale arma mesmo? UASHDUIAS
-
Kit 100% Grátis :v
-
-
ajskdjahskh escreveu: »
Já pensou em se limpar? HUHUASHUAHSUHUASASUH SORTUDOOO!
Sorte mesmo foi quando ganhei a Trovão com 1 ticket grátis :v -
Até agora Rodei apenas 15, agora que conseguir deixar a barra de "Sorte" no topo, estou guardando as caixas. Espero pegar o Soco, em 2014 apostei para pega-lo mas infelizmente peguei a Sterling kkkk' tem até um vídeo kkkk:
PS: esse momento sem reação, foram xingamentos '-' -
Ganhei a dual uzi ouro, à única que faltava das três, quero ganhar o soco magma ele é muito top.
-
Sim steRling magma
-
Você acha que ninguém ganha né?
Está enganado
Eu já ganhei AK 47 Cerâmica Azul no evento passado, nesse infelizmente não participei. -
Você acha que ninguém ganha né?
Está enganado
Eu já ganhei AK 47 Cerâmica Azul no evento passado, nesse infelizmente não participei.
Eu ganhei D.E Artico também kkkkk, é nós! -
Eu ganhei Micro Galil 3 Dias...