Shirunai okami não fará mais vídeos sobre crossfire!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/yVQzo1V.png"}[/IMG2]
A tradução do viatnamita diz que ele não fará mais vídeos e ele diz que está grato por todos aqueles que o acompanharam por 6 anos. Realmente é muito triste ver um grande canal como este fechando as portas.
A tradução do viatnamita diz que ele não fará mais vídeos e ele diz que está grato por todos aqueles que o acompanharam por 6 anos. Realmente é muito triste ver um grande canal como este fechando as portas.
Comentários
-
Ele sem dúvida foi um dos maiores canais sobre conteúdos de CrossFire dentre os poucos existentes que duraram tanto tempo assim.
Infelizmente nada dura pra sempre, e ele sempre fez vídeos trazendo conteúdos extremamente de muita boa qualidade. Não o conheci, mas já ''trabalhei'' na plataforma do YouTube, e hoje em dia canais estão sendo extinguidos. -
O Cara tava sempre testando as armas que lançavam no CF, uma pena pois pelo menos o canal dele tinha um intuito bom..
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]É realmente muito triste ver uma noticia dessas. O canal dele tem videos de uma qualidade inigualável.
Sentirei muita falta, principalmente das reviews do CF CHINA![/FONT] -
É uma pena , curtia muito os videos dele.
-
Desde quando comecei a jogar cf al eu assistia o canal dele
É uma pena,um dos poucos canais de cf que eu gosto '-' -
Vou sentir muita falta dele. No Youtube, o canal do Shirunai é o mais tradicional canal de CrossFire do mundo (minha opinião). Acompanho ele desde 2014 e gosto pra caramba dos vídeos dele. Lá se vai uma lenda do Youtube do CrossFire Mundial. Fico contente de ter conhecido o canal dele e ter o acompanhado. Já conversei com ele algumas vezes pelos comentários dos vídeos dele.
-
Um dos melhores Youtubers de Crossfire com excelente conteúdo, certamente fará falta!
-
Que notícia triste... Um dos melhores youtubers de Crossfire! Descanse em paz, doce príncipe...
-
nossa que noticia triste, os reviews era muito bom
-
Nossa ;-; cheguei a ter um forte contato com ele no passado quando estava criando minha versão do trailer da atualização de 2016, ele nunca precisou falar uma palavra nos vídeos para sairem com uma review de qualidade.
Essa sim pra mim será uma grande perca, vamos ver se terá alguém para substituir. -
Melhor canal de Reviews foi esse..
Meus filhos vão saber quem era Shirunai Okami -
Nossa, eu sempre assisto os vídeos dele, como o [USER="628511"]Black][shot[/USER] disse, vamos ver se surge alguém para dar continuidade e principalmente que tenha qualidade
-
NÃO agora como vou saber qual a proxima granada que vai vir na ranqueada...É uma pena ver um canal desses fechando as portas do conteudo Crossfire!
-
É uma triste noticia pois ele era o canal que eu mais acompanhava de cross fire , gostava muito de ver os videos de reviwes dele .
-
NÃO agora como vou saber qual a proxima granada que vai vir na ranqueada...É uma pena ver um canal desses fechando as portas do conteudo Crossfire!
Vais sim:
[video=youtube_share;UdIOKx3JRqA]https://youtu.be/UdIOKx3JRqA[/video] -
mecmonster escreveu: »
Essa granada é recompensa para o novo Rank que está por vir aí. o Rank Rubi. (No CF CH já tem o Rank Rubi) -
Galera, não fiquem triste. Shirunai Okami já não estava postando vídeos com tanta frequência como antes também.. Deve ter tido algum problema em sua vida, ou algo do tipo..
Mas, não fiquem tristes bbs.
Não conhecem o canal GAMEMASSACRE? Bom, não querendo desmerecer o Shirunai, mas o canal GAMEMASSACRE trás todas armas, modos, entre outros, no CFCH.
Link do canal dele: https://www.youtube.com/user/realGAMEMASSACRE/featured -
É muito triste ver uma notícia dessa, ele foi um dos poucos youtubers que visou além do seu país, fazia com que todos os jogadores de CrossFire do mundo, ficasse ciente dos novos conteúdos. Ele com ajuda de alguns outros youtubers fundaram o Fandom CrossFire Wiki, se não me engano. Realmente,uma pena ver isso...