Armas de cupom permanente pode diminuir a depressão pós-roleta...
Não sei se isso ainda é verídico, mas existem rumores que a arma permanente no cupom da roleta de MN de zp pode ser trocada de mês em mês, se for assim tem ponto positivo, voce vai poder ter a chance de não ficar chupando dedo na atualização, coisa que acontece com muitos e que já aconteceu comigo varias vezes..
Mas também vai depender da qualidade que vai ser as armas, pelos a primeira premiação foi a FR-F2 ferrugem, uma arma boa na minha opinião, foi uma caixa que hoje já não esta disponível, então se fomos nessa linha de raciocínio será que futuramente teremos uma M4 custom, AWM RD, ou outras MN's antigas que já estão fora do MN de zp como armas de cupom permanente ? eis a questão..
Mas também vai depender da qualidade que vai ser as armas, pelos a primeira premiação foi a FR-F2 ferrugem, uma arma boa na minha opinião, foi uma caixa que hoje já não esta disponível, então se fomos nessa linha de raciocínio será que futuramente teremos uma M4 custom, AWM RD, ou outras MN's antigas que já estão fora do MN de zp como armas de cupom permanente ? eis a questão..
Comentários
-
Quero muito que a M4 custom venha de cupons, tem muita gente que não vai gostar por já te-la, até entendo. Mas, sempre quis ganha-la e não rolou enquanto ela estava no MN. Vamos torcer '-'
-
Bom, o segundo problema vai ser ter 200 cupons. São muitas roletadas para obtê-los.
-
mecmonster escreveu: »Bom, o segundo problema vai ser ter 200 cupons. São muitas roletadas para obtê-los.
100 caixas, coisa que dão todo mês de graça, quem reclamar é porque não quer ter o mínimo de esforço.
For me, o importante não é a qualidade, mas sim o status de "permanente". Tem armas que roletamos, pegamos as piores e pensamos " melhor que nada", por que não pensar isso nos cupons? -
ja tenho 3 frf2 agora so faltam 4
-
[QUOTE=[MOD]Code;n958476]
100 caixas, coisa que dão todo mês de graça, quem reclamar é porque não quer ter o mínimo de esforço.
For me, o importante não é a qualidade, mas sim o status de "permanente". Tem armas que roletamos, pegamos as piores e pensamos " melhor que nada", por que não pensar isso nos cupons?[/QUOTE]
100 cxs igual a 100 cupons agora e os itens q da pra desmontar tbm q se transforma em cupom ! se pensar a z8 ta praticamente dando essas armas de graça -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho a ideia de trocar todo mês fantástica.
Já que colocaram minha FR-F2, acho justo colocar todas as outras que também estavam no Mercado Negro.
Alias, eu voto na Pa - Red Dragon para o próximo mês.[/FONT] -
Acho que sim, algumas boas opções seriam: AK Silencer e AA12...
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Alias, eu voto na Pa - Red Dragon para o próximo mês.[/FONT]
A Pá Red Dragon não, possa ser qualquer uma menos ela, alias de eu ter comprado 3 caixa e ganha na ultima foi a MN mais fácil que já ganhei haha -
Eu sou a prova disso, roletei nas vitoriosas, não ganhei nada, troquei todas armas por cupons, peguei minha FR Ferrugem e estou feliz jogando com ela.
Eu seria mais feliz com uma AK Vitoriosa? Com certeza, mas pelo menos não saí de mãos vazias, e tenho uma ótima arma. -
Espero que a próxima seja a M4A1-Custom, eu sou louco por ela!
-
Agora é oficial, arma nova todo mês!
[QUOTE=[MOD]Curley;n958460]Sim, a troca será feita a cada mês na 1ª parte da atualização.
[/LIST][/QUOTE] -
[QUOTE=[MOD]Code;n958476]For me, o importante não é a qualidade, mas sim o status de "permanente". Tem armas que roletamos, pegamos as piores e pensamos " melhor que nada", por que não pensar isso nos cupons?[/QUOTE] um item que vc tem a chance de pegar com apenas um clique Permanente é sempre bom, melhor ainda é quando ele tem qualidade, quando é *uma arma meia boca EX : Minha thompson ferrugem, vira elefante branco em baú, eu fiquei feliz porque é uma MN e pra ganhar alguma coisa aqui só Jesus na causa...mas a sua gameplay é horrivel assim como todas as thompson's eu detesto..... espero que ela não seja a proxima arma de cupom heuhe pois quem pegar vai se decepcionar mas vai ter um item a mais na conta....mecmonster escreveu: »Bom, o segundo problema vai ser ter 200 cupons. São muitas roletadas para obtê-los.
-
Parece que vai sim trocar a arma permanente todo mês, e isso é um incentivo pra continuar roletando, porque mesmo que eu não ganhe nada permanente nas caixas (o que acontece 99% das vezes) eu posso resgatar uma arma permanente nos cupons.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n958476]
For me, o importante não é a qualidade, mas sim o status de "permanente". Tem armas que roletamos, pegamos as piores e pensamos " melhor que nada", por que não pensar isso nos cupons?[/QUOTE]
Verdade,só nesse evento missão do dia,já da pra pegar pelo menos 200 cupons. -
Minha FR R2 - Ferrugem foi só c cupom de evento hihihihi
:rolleyes:
-
estou tentando pegar a fr-f2 ferrugem, amo aquela sniper, lembro que quando lançou gastei 70k e nem se quer apareceu
falta 30 cupons, estou fazendo missão diária pra ganhar ela *--* -
Tomaraaaaaaaa que esses rumores sejam verdades veridicas kkkk
-
São veridicas sim , o viriato chegou a falar sobre isso no TS. Agora é claro que nem sempre vão colocar armas tão boas quanta a FR.
-
e mais armas de m.n de graça
Só acho uma sacanagem pra quem gastou rio de dinheiros para pegar e das as armas agr praticamente de graça, fora isso ta bom -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho a ideia de trocar todo mês fantástica.
Já que colocaram minha FR-F2, acho justo colocar todas as outras que também estavam no Mercado Negro.
Alias, eu voto na Pa - Red Dragon para o próximo mês.[/FONT]
Deixa eu adivinhar: Você ganhou a Anaconda RD, resgatou a M4 RD, mas não tem arma branca RD? Se for, Tamo junto jjkjkjk quero meu kitttttttttttttttLucas_Dias escreveu: »um item que vc tem a chance de pegar com apenas um clique Permanente é sempre bom, melhor ainda é quando ele tem qualidade, quando é *uma arma meia boca EX : Minha thompson ferrugem, vira elefante branco em baú, eu fiquei feliz porque é uma MN e pra ganhar alguma coisa aqui só Jesus na causa...mas a sua gameplay é horrivel assim como todas as thompson's eu detesto..... espero que ela não seja a proxima arma de cupom heuhe pois quem pegar vai se decepcionar mas vai ter um item a mais na conta....
A arma pode ser horrível, mas se tiver na pagina de coleção, vai ser 10/10 HUAHUEAUS
Mas de cara já trouxeram aquela delícia de FR-F2, acho que vão manter o nível.
Eu quero mesmo é a Pá RD. -
mecmonster escreveu: »Bom, o segundo problema vai ser ter 200 cupons. São muitas roletadas para obtê-los.
Não sei não, lembrando que pode desmontar os itens ganhos que podem acabar virando mais cupons... -
Ótima sacada da Z8Games por arma Permanente no Sistema de Cupons, Voto na Pá Red Dragon.
-
Se colocar a PÁ eu pego hein
-
Espero que venha a Dual Colt Grafite. Amo aquela dual.
-
Tomará que nunca coloquem a M4 Custom, minha primeira MN. Não apoio trocar de armas todo mês, quem gastou bastante ZP nas armas pros outros pegar de graça, por mim nem viria arma perma de cupom. Não curto nem esses eventos da Z8 de caixas grátis.. Não sou egoísta nem nada, só acho injusto eu gastar ZP todo mês rodando na arma e o cara ganha ela grátis de evento.
-
Seria bom, mas oque deveria vir mesmo é um SERVER SÓ PRA VIPP, dai sim !
-
Não sei se é verídico, se vai ter uma nova todo mês, mas eu tenho a fr desde 2014 e já tenho 200 cupons, vou esperar à próxima att para ver o que dá.