Fitas RIBONS

Fala galera, só eu q até hj estou indignado com a "NÃO CHEGA DAS FITAS RIBONS" nosso cf já irá completar 6 anos, pelo tempo já era pra está no game a muito tempo.. E a mesma coisa é o bônus ao colocar ZP, teriamos que ter essa recompensa ao colocar ZP, pra quem ainda n sabe nas outras versões vc deposita ZP por exemplo (9k de zp vc receber 900 de bônus) qualquer quantia q vc deposita vc ganha bônus, qnd vc chega á uma certa quantia vc pode pegar armas permanentes (M4A1 SILVER, AK SILVER e OUTRAS) então isso já era pra está no nosso CF á mt tempo, vamos lá né Z8 já são 5 anos de CF, coisas q já eram pra está á tempos!!

Comentários

• Foi adicionado algo parecido recentemente, "fitas ribons" na versão que a maioria de nós BR jogavamos era uma recompensa pelos eventos cumpridos. Aqui quando se deposita ZP em certas quantidades já se recebe bonus, mas parece que não são todas as faixas de deposito de ZP.
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Foi adicionado algo parecido recentemente, "fitas ribons" na versão que a maioria de nós BR jogavamos era uma recompensa pelos eventos cumpridos. Aqui quando se deposita ZP em certas quantidades já se recebe bonus, mas parece que não são todas as faixas de deposito de ZP.

Mas é muito e muito diferente mesmo brother, esse lance ai de recebe, nós n recebemos nada, nós pagamos por isso, veja a M4A1 red dragon, temos q depositar 140k pra resgatar, já na outra versão vc deposita o ZP e o bonus já fica na conta, e vc pode pegar a arma q quiser, n escolhida por eles e nem tem q pagar 140k além do q já depositou antes pra resgatar. E essa da fita RIBON que foi adcionado ai, eu n to sabendo disso n, se for o da COLEÇÃO de arma n tem nada haver, são coisas muitos diferentes mano, só vc vendo msm pra ver a grandiosa diferença. Bônus de ZP e a FITA RIBON, vc pega arma de graça, n tem q "pagar"
  • Olá,
    Gostei da Sugestão, a Z8Games iria ganhar mais Dinheiro!
    E os Players ficariam Felizes!