Contas com cpf
Tenho vendo a grande maioria de de contas foram banidas recentemente tenho 1 sugestao ;; ;ter um numero x de contas por cpf se for possivel. Seria uma forma de torna o cf melhor
Comentários
-
Eu gostei da sugestão, mas acho muito difícil isso acontecer!
-
O que mais tem na internet são geradores de CPF, isso não iria funcionar.
-
Olá [USER="427358"]xxx10[/USER] um sistema assim como esse é difícil de administrar pois CPF é uma coisa séria pois o CPF é unico... E muitos iriam usar o gerador de CPF, e outra não tem em nenhum Crossfire esse sistema, Creio que não iria trazer para o AL sem conferir os resultados em outro Crossfire, mais obrigado pela ideia...
-
Na teoria é uma boa sugestão, mas tem várias formas de burlar esse sistema.
Acho muito difícil uma coisa dessas ser implantada no nosso jogo. -
Se eu não me engano esse tipo de coisa já existe no CF China, se não, pelo menos um número de celular você tem que colocar quando for registrar a conta.
Vi comentários dizendo que jogadores usariam sites geradores de CPF para burlar esse sistema, mas acho que se existisse um algoritmo que verifica automaticamente a veracidade do número de CPF através do dígito verificador esse tipo de situação diminuiria bastante.
Pra quem não sabe ou não conhece o dígito verificador, basta clicar em uma das opções abaixo de acordo com o idioma em que deseja ler:
(Português)
(Inglês)
Clique AQUI para saber como é feito o cálculo do CPF e como fazer uma função em PHP que retorna se o mesmo é válido ou não -
eu concordo plenamente com essa sugestão um numero de cpf e celular junto a conta. o mais dito pelos hacks dentro das salas são essas palavras ( vai lá reportar que vou criar outra acc).