Armas de cupon
Recentemente fiquei sabendo que as armas de cupon serão trocadas a cada att, algo útil poderia ser implementado para facilitar as nossas vidas, o que seria?
-Lista das armas que virão a cada att.
Os GM's poderiam divulgar uma lista das armas que virão para o sistema de troca de cupons a cada atualização, assim iria nos ajudar bastante.
-Lista das armas que virão a cada att.
Os GM's poderiam divulgar uma lista das armas que virão para o sistema de troca de cupons a cada atualização, assim iria nos ajudar bastante.
Comentários
-
Sería ótimo,por exemplo,to louco de medo de pegar a fr e depois aparecer a mauser,imagina se eles não derem mais caixas em eventos,ai eu ia ficar mt triste.
Mas acho que eles não farão uma lista,se não fizeram em caixas de m.n acho pouco provável fazerem para cupons. -
Não haverá uma lista prévia, até mesmo, para que a equipe possa analisar a cada atualização, a receptividade de cada item.
-
assim iria nos ajudar bastante.
Ajudar a se programar para pegar ou não? Não acho que seja um motivo valido, além disso estragaria a surpresa. -
Prefiro a surpresa, vou esperar toda atualização, caso goste eu troco, caso contrário, uso e junto mais para o mês que vem... Mesmo não sabendo o que virá é possível se programar...
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n958838]
Ajudar a se programar para pegar ou não? Não acho que seja um motivo valido, além disso estragaria a surpresa.[/QUOTE]
Exato, acho que a maioria dos jogadores gostaria de saber qual arma iria vim para a troca de cupons, iria fica bem melhor de se programar. -
Prefiro a surpresa tmb **** msm que eu me descepcione mais prefiro a surpresa!
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n958838]
Ajudar a se programar para pegar ou não? Não acho que seja um motivo valido, além disso estragaria a surpresa.[/QUOTE]Recentemente fiquei sabendo que as armas de cupon serão trocadas a cada att, algo útil poderia ser implementado para facilitar as nossas vidas, o que seria?
-Lista das armas que virão a cada att..
( Não entendi as troca das arma permanente ou de tempo ? )
....... E Mais Não tem o porque você pega uma arma que não usa no cupom Sendo permanente ou não, Se você não usa um tipo de Arma você simplesmente não pega e espera a próxima arma pra ver se vc curti ela isso e uma malandragem que vc pode usa se não tem como ter todas que vim pelo menos pegue as que vc vai usar ou que gostaria de ter ,, provavelmente vc vai fala quero ter todas '-' ai digo então coloca Zp e pega '-' -
Sou a favor da surpresa mesmo, a cada atualização a arma ser anunciada apenas no Conexão Z8.Não haverá uma lista prévia, até mesmo, para que a equipe possa analisar a cada atualização, a receptividade de cada item.
Gente, acho as vezes muita burocracia, creio eu que todos os Moderadores estão no jogo a anos (como players antes da promoção) e os GMs, óbvio, possuem todas as estatísticas, não é difícil saber quais armas seriam bem aceitas ou não pela comunidade, basta, por exemplo, em um mês colocar uma Thompson Ferrugem e no outro uma M14 ou AK, M4, etc, vejam as críticas. -
Não pois a equipe da Z8Games ela não fará listra de armas e sim ela quer dar surpresa para nosso jogadores ou seja a cada atualização a equipe analisa a arma e através da votação da equipe aquela arma virar para o nosso game.
-
uma lista das futuras armas de troca de cupons atrazaria a compra de cxs de zp.
-
GENERALdeB escreveu: »uma lista das futuras armas de troca de cupons atrazaria a compra de cxs de zp.
Melhor explicação kkkkkk -
Algum GM poderia fazer uma Enquete,
Com as ARMAS para nós Escolher, igual fazem com a Recompensa do EVENTO MENSAL! -
Quando forem trocar a arma permanente de cupons devem avisar na conexão Z8.
Basta você esperar a conexão e ver se você vai trocar os cupons agora ou quando mudarem a a arma.
Essa troca mensal deve ser boato, segundo o SilvioSantos Gameplay o Viriato falou que TALVEZ eles mudariam a arma a cada atualização, mas muitos jogadores que não colocam ZP seriam prejudicados, acho que devem substituir a arma a cada 3 meses e dar mais opções de armas permanentes... -
Eu acredito que do jeito que esta melhor não pode ficar ''pq estraga''. Hoje vejo muitos players reclamando sobre a demora em ganhar mns, minha primeira mn foi patente coronel nivel 4, ganhei a pá red dragon gastei 70 k de zp pra pegar ela. Os eventos de 2013 dava kit médico e tals, único evento bom foi o volta as aulas. Na atualidade não devemos reclamar sobre mns, pois até 3 sargento tem mns.
Crossfire BR se superou, melhorou 200%. -
GENERALdeB escreveu: »Eu acredito que do jeito que esta melhor não pode ficar ''pq estraga''. Hoje vejo muitos players reclamando sobre a demora em ganhar mns, minha primeira mn foi patente coronel nivel 4, ganhei a pá red dragon gastei 70 k de zp pra pegar ela. Os eventos de 2013 dava kit médico e tals, único evento bom foi o volta as aulas. Na atualidade não devemos reclamar sobre mns, pois até 3 sargento tem mns.
Crossfire BR se superou, melhorou 200%.
Sim, de fato vc esta certo, é necessário criticar o que está errado, mas também é preciso reconhecer o que melhorou. -
Eu prefiro a surpresa ! to me matando pra fazer esses eventos etc... pra pegar cupom , porque tem FR-F2 -FERRUGEM PERM !
-
parem de chorar ate pouco tempo vcs só ganhavam arma de dia agr ja querem tudo
-
Não teria Graça,O Legal é Você ficar ancioso Para saber qual arma Irá chegar.hehe
-
Ah então nem vou conseguir pegar e ferrugem, pensei que ela ia ficar lá por mais tempo
Também acho que deveria ficar por lá + uns 1/2 meses haha -
quer se programar , mantenha seus cupons sempre perto do máximo , só gaste para abrir espaço para os novos cupons que irá ganhar ,assim você sempre poderá pegar qualquer arma que vier permanente.
-
Acho que eles deveriam colocar uma votação para a galera escolher a arma !
-
Concordo com o, [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER]. Isso só iria estragar a surpresa.