MK23 Silencer - MN de GP.
Como faz tempo que não vem uma arma boa, ou um pouco diferenciada para o MN de GP seria bom trazer uma Pistola com Silenciador para por lá o que vcs acham?
Essa é a Mk.23 Socom, ou Mk.23 Silencer, por mim essa seria uma arma perfeita para o MN de GP, não chega a ser OP, mas é bem diferenciada das armas da loja de GP.
E ai seria viável?
Essa é a Mk.23 Socom, ou Mk.23 Silencer, por mim essa seria uma arma perfeita para o MN de GP, não chega a ser OP, mas é bem diferenciada das armas da loja de GP.
E ai seria viável?
Comentários
-
Ótima sugestão, com certeza essa arma seria uma ótima mn de gp!
-
Gostei da ideia...Apoio trazer =]
-
Seria perfeito , espero por uma oportunidade de adquirir dessa arma de forma permanente
-
Seria uma boa, super apoio a sugestão.
-
boa sugestão
-
entrei aqui só pra dizer: Super Apoio essa Belezinha no M.N GP
-
Bela sugestÃo
-
Ótima sugestão, essa arma até hoje não veio em versão permanente, e arma secundaria nunca é demais, apoiado !
-
Sim, não é uma arma OP. Mas daria certinho no M.N de GP.
-
Ai sim, ja daria uma kit de m.n. de GP junto com a AWM ferrugem
-
Ela J[a Veio para o CF, Porém ela foi da roda da fortuna e saiu logo, mas nao deixa de ser uma otima pistola para colocar de m.n, com certeza muitos que nao colocam dinheiro no jogo iriam gostar !
-
Ela Ja Veio para o CF, Porém ela foi da roda da fortuna e saiu logo, mas nao deixa de ser uma otima pistola para colocar de m.n, com certeza muitos que nao colocam dinheiro no jogo iriam gostar !
-
Seria ótimo! Poderia ser que nem a D.E camo, vir sazonal...
-
Como faz tempo que não vem uma arma boa, ou um pouco diferenciada para o MN de GP seria bom trazer uma Pistola com Silenciador para por lá o que vcs acham?
E ai seria viável?
Nunca joguei com ela,mas seria interessante ela vir...
Meu sonho é : Caixa Silencer ( mk 23 silencer e m4a1-a) -
Ótima Sugestão , Já Quero ela rs'
-
Ou vir de cupons permanente.
-
Seria ótimo! Última vez que tive o prazer de jogar com ela foi na roda da fortuna de algum ano HUAHAUHA
-
poderiam trazer ela de cupom, ia adorar
-
Excelente, apoiado totalmente, jogaria fácil com ela
-
Gostei eu iria roletar com Certeza nela
-
Apoio Essa Sugestão
-
uma ótima arma, porem mn de gp ela vem não ****
-
Apoiada com sucesso
-
ela é perfeita,ficaria mais bonita no meu baú ótima ideia
-
Obg pelo apoio pessoal, esta já é a segunda sugestão dela que também recebeu bastante apoio.
Mas acho que, como sempre não vai dar em nada, no final das contas eles vão mandar outra ''DBR Cobra'' da vida pro MN de GP, ou não né... isso depende da boa vontade da Z8/SG (Principalmente SG) -
Na minha opnião essa seria mais uma arma esquecida, porque ela e simplesmente muito ruim, então não acho que compensa ela vir mesmo sendo de GP para o m.n, para a minha pessoa o idela seria deletar essa arma do jogo que sai mais em conta