Dúvida
O CP de coleção não pode ser usado no jogo é somente visto no perfil do jogador no fórum?
Comentários
-
Acho que pode ser usado sim
-
Pode ser usado sim, porém, ainda não é possível resgatar.
-
ok obrigado
-
O CP vai ser enviado a sua conta para usar assim como qualquer outro, mas a página não está 100% pronta ainda.
Os cartões vão ser enviados quando tiverem a certeza de que a página está funcionando direito. -
SniperHell escreveu: »O CP vai ser enviado a sua conta para usar assim como qualquer outro, mas a página não está 100% pronta ainda.
Os cartões vão ser enviados quando tiverem a certeza de que a página está funcionando direito.
[USER="4018951"]SniperHell[/USER] Ah, sobre a coleção Dragão Serpente, foi removida por ter apenas uma arma. -
[QUOTE=[MOD]Code;n958685]
[USER="4018951"]SniperHell[/USER] Ah, sobre a coleção Dragão Serpente, foi removida por ter apenas uma arma.[/QUOTE]
Sério isso?
Ainda me iludiram mostrando no vídeo.
Decepcionado agora
;-;
Queria aquele CP lindo dela -
SniperHell escreveu: »
Sério isso?
Ainda me iludiram mostrando no vídeo.
Decepcionado agora
;-;
Queria aquele CP lindo dela
Que kit seria esse que eu nunca vi? -
Que kit seria esse que eu nunca vi?
RPK VIP
Mostram no vídeo do conexão, onde ela está bugada e aparece uma Savage Ártico no lugar da RPK, mas tem uma coleção dela que acabaram não trazendo só porque a coleção é de apenas 1 arma.
Estava animado porque tinha gostado daquele CP, mas tiraram ela e me decepcionaram de novo. -
SniperHell escreveu: »
RPK VIP
Mostram no vídeo do conexão, onde ela está bugada e aparece uma Savage Ártico no lugar da RPK, mas tem uma coleção dela que acabaram não trazendo só porque a coleção é de apenas 1 arma.
Estava animado porque tinha gostado daquele CP, mas tiraram ela e me decepcionaram de novo.
Eu tinha perguntado a um amigo que kit era esse ele me disse que era a rpk e disse que no NA tem ela nos celos, Olha só http://crossfire.z8games.com/profile/22214449/weapons?filter=collection -
Pode ser usado no jogo sim,
Agora não tem ninguém usando pois está na fase "BETA"
Mais futuramente será Liberado no Jogo.