Aumentar as patentes para jogar ranked e fazer eventos.
Fala galera, tudo de bom com vcs? venho aqui dar uma sugestão de aumentar a patente miníma para jogar ranked, pois a maioria dos xiters são patentes baixas e isso facilita à eles atrapalharem nossa diversão. Suponho que a patente miníma para jogar ranked deveria ser capitão nv. 1 pelo menos (é claro que ainda iria ter esses má elementos, mas concerteza ia ter bem menos deles em nossas partidas de ranked).
Outra sugestão minha é ter uma certa patente para fazer eventos (com tempo de conta criada também), venho mostrar minha sugestão porque é muito injusto com nós jogadores que depositamos pelo menos 10k por mês e não ganhamos nada, tbm temos vips e sem contar que jogamos todos os dias, aí a pessoa vai lá cria uma conta só pra fazer evento, roleta e ganha mn, enquanto nós que investimos não ganhamos nem qnd compramos com zp.
É MUITA INJUSTIÇA COM QUEM GASTA NESSE JOGO. já gastei quase 500 reais nesse jogo e não ganho nada de evento, na ala vip e até no mercado negro de zp e não ganho nada, enquanto os caras que nunca depositou zp fica ganhando mn em tudo que é evento.
Outra sugestão minha é ter uma certa patente para fazer eventos (com tempo de conta criada também), venho mostrar minha sugestão porque é muito injusto com nós jogadores que depositamos pelo menos 10k por mês e não ganhamos nada, tbm temos vips e sem contar que jogamos todos os dias, aí a pessoa vai lá cria uma conta só pra fazer evento, roleta e ganha mn, enquanto nós que investimos não ganhamos nem qnd compramos com zp.
É MUITA INJUSTIÇA COM QUEM GASTA NESSE JOGO. já gastei quase 500 reais nesse jogo e não ganho nada de evento, na ala vip e até no mercado negro de zp e não ganho nada, enquanto os caras que nunca depositou zp fica ganhando mn em tudo que é evento.
Comentários
-
Pessoal isso foi meio que um desabafo, mas se vocês apoiarem as idéias eu faço uma dissertação argumentativa sobre a situação do jogo atualmente, TMJ COMUNIDADE!
-
Já aumentaram a patente para jogar ranked e diminuiu bastante os hackers, não vejo o porque para aumentar mais. E esse bagulho de patente certa para fazer evento é muito injusto!
-
Não apoio nada do que vc disse...:p
Isso de injustiça de quem gasta no jogo e n ganha nada pra mim é chorinho,já q ninguém te obriga a por ZP,comprar vip e etc,seria realmente injusto ter patente pra fazer evento ;) -
Gostei da sua ideia... Mais vamos analisar uma coisa BARRINHA não é uma patente muito baixa para Ranqueada, Na minha opinião era para ser:
- Barrinha vs Barrinha
- Capitão vs Capitão
- Major vs Major
É assim em diante... Pois seria mais equilibrado a Ranqueada em questão de Armas ou Vantagens.
E patente mínima para fazer evento não aprovei, pois não seria justo com os novatos. Pois quem derramou suor deve ser Recompensado, DIREITO IGUAIS PARA TODOS... Obrigado. -
Sobre aumentar a patente das ranked , eu concordo em ser alterada pra Capitão . Assim além de ter menos racks , aumenta o numero de jogadores com uma noção maior de jogo. Agora sobre as patentes em eventos , é dificil acontecer , porque assim privaria jogadores novatos de fazer os evento , coisa que provavelmente a equipe não quer.
-
Com relação ao mn, isso é sorte e apenas isso.
Já temos uma patente mínima para jogar ranqueadas, e acho que está razoável assim.
Agora restringir eventos? Eles servem como um atrativo para os novatos, fazendo com que joguem mais o jogo. -
Sobre os novatos ganhando M.N com caixas de evento:
SÃO EXCEÇÃO, se tem novato ganhando arma é porque tem muito mais perdendo, não só você, aceite que colocar ZP no jogo não te faz diferente de quem prefere não colocar.
Sem contar que quem não pode colocar ZP no jogo tem uma chance de ganhar alguma arma com estes eventos e, quem coloca ZP tem ainda mais chances de ganhar alguma arma permanente, caixas grátis são boas pra todos. -
Gostei da sua ideia... Mais vamos analisar uma coisa BARRINHA não é uma patente muito baixa para Ranqueada, Na minha opinião era para ser:
- Barrinha vs Barrinha
- Capitão vs Capitão
- Major vs Major
É assim em diante... Pois seria mais equilibrado a Ranqueada em questão de Armas ou Vantagens.
E patente mínima para fazer evento não aprovei, pois não seria justo com os novatos. Pois quem derramou suor deve ser Recompensado, DIREITO IGUAIS PARA TODOS... Obrigado.
Barrinha diamante x barrinha ouro, barrinha ouro x barrinha bronze...
Patente hoje em dia infelizmente não significa mais nada F.K/FF/Vips
Para ranked ate concordo que poderiam aumentar a patente mínima, mas para eventos não vejo por que aumentar.
Para fazer um evento você já vai ter que perder um tempo fazendo objetivo x pela chance de ganhar arma y para que limitar ainda mais isso? -
Realmente é questão de sorte. Teve um evento no qual ganhei duas armas, depois tiveram vários que não ganhei nada. Faz parte. Não acho válido restringir patentes pra participar, todos tem direito ao meu ver.
-
Realmente pessoal, vendo os conceitos de vocês até mudei a minha opinião sobre os eventos, mas ainda acredito que pelo menos no rank deviam aumentar a patente miníma porque diminuiria muito a quantidade de hackers.
-
Poderia aumentar patente para poder jogar ranqueada poderia colocar capitão em diante.
-
Acho que está ótimo assim,Amigo se a pessoa que Usar hack ela Usa em qualquer patente marechal General o que for,Claro que tem Mais nos Barrinhas Pois é Uma patente +/- Inicial,mas acho que está Bom assim.
-
Verdade rapaziada, evento para todos mesmo! Mas na ranked a patente deveria ser mais alta, muitos hackers em ranked com conta barrinha de ouro, e é muito fácil upar barrinha, mesmo sem vip, acredito que se a patente para ir ranked no mínimo fosse MAJOR, iria diminuir uma boa quantidade de hackers, já que demora mais a upar nessa patente. #FPSParaOsFortes