Suporte ativo no Game
Olá tudo bem? Vocês já jogaram algum jogo que possui Helpers in Game (Ajuda no jogo) não seria uma ideia inútil selecionar alguns jogadores para dar suporte dentro do jogo ou mesmo BOTs com um sistema de IA(inteligência artificial) que possam ajudar com nossas dúvidas simples
*Tem algum evento ativo?
*Como faço para ganhar mais EXP/GP?
*O que eu devo fazer ao avistar um hacker?
Então seria uma ideia boa para os veteranos e principalmente para os iniciantes que poderão receber um Suporte de Qualidade.
Então? Gostaram da ideia ou fui longe de mais?
*Tem algum evento ativo?
*Como faço para ganhar mais EXP/GP?
*O que eu devo fazer ao avistar um hacker?
Então seria uma ideia boa para os veteranos e principalmente para os iniciantes que poderão receber um Suporte de Qualidade.
Então? Gostaram da ideia ou fui longe de mais?
Comentários
-
Pessoas on line dando suporte dentro do jogo acho que não iria rolar, pois a demanda seria enorme pra poucas pessoas. Mas acho a idéia de uma IA excelente. Fazendo o player digitar uma palavra chave, como por exemplo: evento, ranked, hacker etc. Assim obtendo ajuda sobre aquele assunto. Até porque muitos desses problemas pode-se obter a solução na area de guias aqui do fórum.
-
Tudo isso pode ser encontrado em nosso fórum, é uma ideia boa mas que seria inviável no jogo.
-
[USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] Sim Brolio mais tem novatos no Game que não conhecem o Fórum, Resolvi fazer esse Tópico porque eu conversei com um iniciante e ele perguntou se tem "Ajuda no Jogo" e eu ajudei mais gostei da ideia dele...