Distinção de saída das ranqueadas.
Olá,
Minha sugestão é a seguinte:
Isso é HORRÍVEL, desanima, dá raiva. Meu caso eu na metade do Ouro 5 do Cada 1 Por Sí e tomo dois erros de clientes seguidos, caindo pra metade do Ouro 4, COMO JOGA DESSE JEITO? COMO TENTA PEGAR RANK DESSE JEITO?
Não entrei em caixa, não fiz nada anti jogo, simplesmente a partida trava e isso acontece, não adianta abrir ticket, não adianta nada, a solução é criar um método de distinção, sendo por erros do jogo o player não perderia rank, pois não foi culpa sua, agora, se foi proposital (ESC + Enter + Enter), aí sim perderia.
Não é possível que tenha que falar com desenvolvedores para algo tão simples, nem que coloquem uma espécie de KeyLogger nas partidas e vejam se o player realmente saiu ou foi por erro.
Minha sugestão é a seguinte:
CRIAÇÃO DE UM MÉTODO DE DISTINÇÃO DE SAÍDA DAS PARTIDAS RANQUEADAS, SENDO POR ERROS DO PRÓPRIO JOGO OU PROPOSITAL
Isso é HORRÍVEL, desanima, dá raiva. Meu caso eu na metade do Ouro 5 do Cada 1 Por Sí e tomo dois erros de clientes seguidos, caindo pra metade do Ouro 4, COMO JOGA DESSE JEITO? COMO TENTA PEGAR RANK DESSE JEITO?
Não entrei em caixa, não fiz nada anti jogo, simplesmente a partida trava e isso acontece, não adianta abrir ticket, não adianta nada, a solução é criar um método de distinção, sendo por erros do jogo o player não perderia rank, pois não foi culpa sua, agora, se foi proposital (ESC + Enter + Enter), aí sim perderia.
Não é possível que tenha que falar com desenvolvedores para algo tão simples, nem que coloquem uma espécie de KeyLogger nas partidas e vejam se o player realmente saiu ou foi por erro.
ISSO É HORRÍVEL! TODO SEU TEMPO, SUOR, DEDICAÇÃO PRA CONSEGUIR UM RANK SÃO JOGADOS NO LIXO!
Comentários
-
i[FONT=verdana, geneva, sans-serif]sso é horrível mesmo, acontece muito cmg bem chato -_-[/FONT]
-
Seria muito bom , mais segundo eles não tem como distinguir , uma saida devido a erro/queda do jogo , de uma saida proposital. Então infelizmente acho bem dificil de vir.
-
Eles falam q n conseguem identificar se a saida foi por erro ou o jogador q saiu mas quando teve o bug da ranked eles conseguiu saber quem tava tirando cabo e quem n estava tirando o cabo kkkkkkkkkkkkkk.
-
São várias possibilidades de como um player sair da partida. Com esta distinçao, (na minha opinião) só ficaria mais fácil de sair da partida e não perder rank. Já que é possivel sair puxando o cabo da internet, desligando o pc etc. Creio que são possibilidades de mais para serem mapeadas e muitas delas não tem distinção uma da outra.
-
Não é possível detectar isso, por esse motivo a sugestão é inválida.
Até fazemos eventos para ajudar os jogadores a subir nível no final da temporada. -
Eles falam q n conseguem identificar se a saida foi por erro ou o jogador q saiu mas quando teve o bug da ranked eles conseguiu saber quem tava tirando cabo e quem n estava tirando o cabo kkkkkkkkkkkkkk.
Realmente hein... Falou tudo -
Realmente isso é horrível, eu ralei bastante pra pegar platina, pós tomava muito erro e desconect, mas até que enfim consegui pegar!
-
Concordo contigo " SOLDADO " é horrivel quando isso acontece, hoje mesmo sala foi travou só pra mim, cai do jogo, porém só do jogo. Sorte que não tomei BAN DE 30 MINS
-
Esse é o famoso CFAL . !
-
imposivel pegar diamante assim todo dia eu tomo uns 2 dc no minimo
-
Claro que é possível, como no LOL as coisas funcionam? o botão de sair deve ser detectado, e caso tome erro ou force a saída da sala, poder entrar na partida novamente. esse exemplo e só um meio bem simples, existem outros meios elaborados, algum programador Senior competente pode fazer isso sim!
-
Pessoal, conforme já informado antes, no momento não é possível implementar esta funcionalidade.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.