Jogadores tomando ban injusto !
sei que isso e na area de tickets mas imagino que seja um problema no jogo no launcher msm por que não sou o único com esse problema e eu não usei hack ou nada do tipo por favor resolvam isso e me respondam mais rápido sou diamante e vou cair pra platina não demorem responder meu ticket
Comentários
-
Banimentos não são só por hack, pode ser por Ofensas/xingamentos, racismo, tentar vender/comprar contas, desrespeitar a Z8, jogar granadas no time e etc, tudo isso gera ban, ban injusto não existe.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Com certeza deve ter sido ofensas dentro do game [/FONT]
-
amigo existe ban injusto sim ... mas n to falando disso tlg ? e que meu pc ta banido e minha conta pega em outros pcs ... agr vai dizer o que ? que eu usei hack mas minha conta não foi banida ?
-
eu juro como sou inocente e se a z8 pedir eu provo que não usei hack e quero provas se algum jogador me reportou '-'
-
eu juro como sou inocente e se a z8 pedir eu provo que não usei hack e quero provas se algum jogador me reportou '-'
A Z8 não vai te passar as provas que você foi reportado, o que vão lhe pedir é as provas de que você não estava de Hack. Entre em contato com o Suporte Técnico e explique a atual conjuntura, caso seja necessário, anexe provas e prints do banimento. Lembre-se, ao mandar um ticket, seja coerente.
Boa sorte! -
ja mandei faz um tempo e nada de me respoderem ! TENHO PROVAS ATÉ DO INFERNO QUE N TAVA DE HACK MDS DO CÉU QUE EMPRESA IRRESPONSÁVEL !!!
-
ja mandei faz um tempo e nada de me respoderem ! TENHO PROVAS ATÉ DO INFERNO QUE N TAVA DE HACK MDS DO CÉU QUE EMPRESA IRRESPONSÁVEL !!!
O que resta a fazer é esperar, as vezes são muitos mas muito tickets que são enviados a empresa, na maior parte dos casos são respondidos em ordem de envio. Infelizmente ficar reclamando no fórum atrapalha mais do que ajuda. -
FICAR BANINDO CONTAS NA ÉPOCA DE FIM DE TEMPORADA DE RANKED ATRAPALHA MUUUUUITO MAIS DO QUE UMA SIMPLES RECLAMAÇÃO NO FÓRUM PEDINDO QUE EDUCADAMENTE QUE RESPONDAM MAIS RÁPIDO
-
Cara se seu PC foi banido porque alguém uso repetitivamente programas ilegais no jogo a Z8 aviso que ira banir as Hardware o seja cerveja vai perder o seu diamante o compra outra PC para manter ló.
-
Cara eu nunca usei hack !!! Em nenhum jogo
-
Banimentos não são só por hack, pode ser por Ofensas/xingamentos, racismo, tentar vender/comprar contas, desrespeitar a Z8, jogar granadas no time e etc, tudo isso gera ban, ban injusto não existe.
Isso mesmo Fuuaark,
mas eu discordo em uma parte, BAN injusto existe sim e é quando você é banido por ter xingado uma pessoa que lhe xingou primeiro !
aashaushas -
Isso mesmo Fuuaark,
mas eu discordo em uma parte, BAN injusto existe sim e é quando você é banido por ter xingado uma pessoa que lhe xingou primeiro !
aashaushas
Também acho que não é injusto, no momento que você xinga a pessoa também, tu já perde totalmente a razão kk o que sempre faço quando me xingam só vou printando e fico quieto, resto já sabe KK -
Eu so queria uma resposta da z8 games !...
-
Prezado Jogador;
Não é permitido a discussão sobre banimentos no fórum.
Acesse nosso suporte e abra um ticket:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Esta discussão está fechada.