Recompensa Ranqueada 2017 A
Queria saber se nessa temporada vcs irão dar a kill mark pq no video da conexao z8 vcs falaram dos premios mas n falou q iria dar a kill mark vai ter kill mark essa temporada?
Comentários
-
Sim, nessa temporada, assim como todas, vão ter as Kill Marks distribuídas juntamente com a premiação de acordo com seu elo. Provavelmente dia 10 estará disponível, tanto as armas quanto as Kill Marks.
-
Sim, vão ser entregues juntamente com a premiação como todas as temporadas. Dia 10, tanto os prêmios e a Kill Mark, vão estar disponíveis na sua conta.
Essas informações não foram repassadas, pois ocorrem todas as temporadas, de acordo com o GM Viriato na última Atualização com os MODs.
Pode ficar sossegado, vai ter Kill MArk, SIM! -
Queria saber se nessa temporada vcs irão dar a kill mark pq no video da conexao z8 vcs falaram dos premios mas n falou q iria dar a kill mark vai ter kill mark essa temporada?
Boa noite,goldado.
Ola Soldado Boa Noite, Os Premio das Ranked Acaba 09/08/2017
Creio que Itens Serao Entregue Ate Dia 10!
Siga os passos do guia abaixo:
Continua com Duvidas ? Acesse Conexao Z8 Que Explicara Melhor
Informe o resultado! -
Muito obrigado por me responder G martins
-
_G_Martins escreveu: »Sim, nessa temporada, assim como todas, vão ter as Kill Marks distribuídas juntamente com a premiação de acordo com seu elo. Provavelmente dia 10 estará disponível, tanto as armas quanto as Kill Marks.
vlw por responder -
Sim...
Em todas as Temporadas de Ranqueada ganha a Kill Mark!
Eles não avisaram no vídeo porque todos já Sabem... -
quero ficar com ouro, gosto do cp e sp ouro.
-
Só quero a minha granadinha! Vai ser a primeira que neu irei tê-la.
-
Cai sim man, toda temporada.