D.E Camo
Eu não sei vocês, mas eu adoraria que voltasse a D.E Camo, apesar de ela ter voltado uma vez após a saída dela do MN de GP, mas acho que seria uma boa ela voltasse, ou quem sabe em uma roda da fortuna distante?
Comentários
-
Eu não consegui ganhar ela, por isso então, achoque seria uma ótima ideia ela voltar...
-
Acredito que terão eventos futuros com ela de premiação!
-
Sim ela vai voltar em Eventos Futuros ou no Mercado Negro de GP... Ganhei duas e quero mais...
-
Poderiam até mesmo colocarem ela como recompensa de cupom!
-
Eu não ganhei ela na época em que ela veio no MN de GP porque não estava jogando e nem fiquei sabendo, mas por sorte consegui ganhar 2 no evento recente que de muitas caixas Camo, mas ficaria feliz se ela voltasse, é uma arma excelente.
-
To tranquilo no meu caso , porque já conseguir 4 dessas belezinhas. Mas é uma boa pra quem também curte ela. Em relação a roda da fortuna , eu chuto que a próxima arma vai ser a M4 camo , vamos ver no futuro se eu acertei.
-
Realmente é uma ótima Desert Eagle e eu recomendo a todos que ainda não ganharam tentar a sorte nessa belezinha.
Eu, como tenho umas 10 ou 11, não faço tanta questão da sua volta. -
To tranquilo no meu caso , porque já conseguir 4 dessas belezinhas. Mas é uma boa pra quem também curte ela. Em relação a roda da fortuna , eu chuto que a próxima arma vai ser a M4 camo , vamos ver no futuro se eu acertei.
Será que virá a m4? -
ajskdjahskh escreveu: »
Será que virá a m4?
Eu acho que tem chance dela vir sim , e seria uma boa arma pra próxima roda da fortuna , mais só vamos saber quando chegar o evento novamente. -
ajskdjahskh escreveu: »Eu não sei vocês, mas eu adoraria que voltasse a D.E Camo, apesar de ela ter voltado uma vez após a saída dela do MN de GP, mas acho que seria uma boa ela voltasse, ou quem sabe em uma roda da fortuna distante?
Com toda a certeza ela volta ainda cara