Sobre o servidor do Crossfire
Serio mesmo estou muito chateado com o crossfire, acabei de perder o meu patente na ranked por causa do servidores de vocês que cairão, nós jogadores gastamos uma fortuna no jogo achando que iria ajudar o suporte do jogo que nada os caras não pensão nos jogadores não pensa em melhorar a conexão dos servidores tem jogadores que tem muitas condições em pagar uma interne , e aqueda do servidor aconteceu duas vezes comigo por isso vim reclamar, chega cf vamos melhorar ai você já foi melhor serio!
Comentários
-
Já estamos trabalhando para resolver os problemas nos servidores, em breve tudo será normalizado.
Peço que tenha paciência. -
Para jogar esse jogo so sendo budista mesmo para ter tanta paciencia assim todo dia 3 dc
-
Para jogar esse jogo so sendo budista mesmo para ter tanta paciencia assim todo dia 3 dc
Paciência é uma virtude do ser humano, é uma das características do "ser educado e humanizado". -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n960936]
Paciência é uma virtude do ser humano, é uma das características do "ser educado e humanizado". [/QUOTE]
Eu sei tutty mas o mundo n é assim n nimguem tem sangue de barrata para aguentar tanto desaforo assim n todo dia eu levo dc n da para subir de elo assim concerta isso logo pq quando teve bug da ranked de tirar o cabo vcs identificou quem tava tirando o cabo isso eu acho impressionante mas quem sai da ranked vcs n identifica. -
Eu sei tutty mas o mundo n é assim n nimguem tem sangue de barrata para aguentar tanto desaforo assim n todo dia eu levo dc n da para subir de elo assim concerta isso logo pq quando teve bug da ranked de tirar o cabo vcs identificou quem tava tirando o cabo isso eu acho impressionante mas quem sai da ranked vcs n identifica.
Isso que não endendo, eles falam que não tem como identificar se foi um erro do jogo ou não, mais pra tirar os elos do caras por fazem bugs eles tiram, vai entender isso ;-;