Duvida sobre o fps dentro do game!!!
Olá, sempre joguei jogos tipo FPS e la vai a minha duvida. Qual são os requisitos de um computador para rodar CrossFire com 200Fps?
Estou montando um computador e queria opiniões antes de comprar as peças. Estava conversando com um amigo que cujo também joga o game, e ele me disse que a peça essencial para jogar seria o processador. Com um intel i5 eu conseguiria rodar o game em 200Fps? Grato!!!;)
Estou montando um computador e queria opiniões antes de comprar as peças. Estava conversando com um amigo que cujo também joga o game, e ele me disse que a peça essencial para jogar seria o processador. Com um intel i5 eu conseguiria rodar o game em 200Fps? Grato!!!;)
Comentários
-
Meia verdade amigo.. uma placa de video preciza de um processador bom pra tirar todo seu potencial
exemplo: estava eu com uma gtx950 sc+ com um amd A8-5600k, este processador so tira 30% da minha placa de video.. ou seja.. gargalo gigantesco..
Ja com o G4560 Intel de setima geração.. tiro 94% da minha placa.. ou seja pouco gargalo
se vc quer apenas jogar cf a 200fps+
compre:
Intel pentium G4560
gt 1030
Melhor custoxbeneficio para rodar cf,cs.lol ... -
Fico impressionado por coisas que aprendemos aqui, realmente eu não sabia desta coisa de combinação meu amigo. Agradeço pela atenção e pela dica!!!:)
-
Meu pc quadcore 8gb ram placa de video 1 gb 64 bits fps 200 cf rodo suave
-
estamos aqui pra isso..
esse novo pentium tem performance incrivel e custa 300 reais
a gt 1030 é super economica e super de entrada.. é mais ou menos barata 400 reais
comprando todo o kit vc gasta 1400
Processador+placamae+8gb+placa de video
praticamente qualquer fonte aguenta tudo!!
Meu kit esta assim.. com ecessão da praca de video que é como falei.. 950sc+
Olha esse teste da pichau:
https://www.youtube.com/watch?v=xQz39wHwvW0&t=385s
exatamente o kit que falei!!! -
O meu é:
GTX 750 - 1GB;
4GB DDR3 (Com dissipador);
i3 4150 (4ª geração);
HD 1TB;
Fonte 430w;
Obs.: Hardwares com marcas de qualidade.
FPS: 200 cravado. -
Davidstoned escreveu: »Meia verdade amigo.. uma placa de video preciza de um processador bom pra tirar todo seu potencial
exemplo: estava eu com uma gtx950 sc+ com um amd A8-5600k, este processador so tira 30% da minha placa de video.. ou seja.. gargalo gigantesco..
Ja com o G4560 Intel de setima geração.. tiro 94% da minha placa.. ou seja pouco gargalo
se vc quer apenas jogar cf a 200fps+
compre:
Intel pentium G4560
gt 1030
Melhor custoxbeneficio para rodar cf,cs.lol ...
Esse negócio de "tira 30%" é bom ou ruim? me explica mais aeh. :rolleyes: -
Tenho um kitzinho bem simples e rodo com de 200 FPS, em sala cheia fico com 170 FPS
Placa Mãe Asus H81M-A/BR
Processador Intel Pentium Dual Core G3220 3Ghz 4ª Geração link
Placa gráfica XFX AMD Radeon HD 5450 1Gb link
(com esse processador Intel Pentium G4560, não teria essa queda de FPS com sala cheia)
__________________________________________________ _______________________________________________
Irei fazer um upgrade
Placa Mãe Asus H81M-A/BR LGA 1150 (a mesma)
Processador Intel Core i3 4170 Haswell 3.7GHz LGA 1150 link
Placa de Vídeo VGA NVIDIA Asus Geforce GTX 1050 Ti 4Gb link
Placa de vídeo estou pesquisando muito, ainda não decide mas por enquanto vai essa
Não é pelo CF kk -
Esse negócio de "tira 30%" é bom ou ruim? me explica mais aeh. :rolleyes:
é ruim cara, uma coisa é usar só 30% por que não preciza usar muito... outra coisa é usar so 30% por que o processador ta limitando a performance da placa de video..
No meu caso o processador tava limitando em qualquer jogo... então se eu aumenta a texturas ,principalmente, fps caia bastante, pos o processador não deixava a placa usar seus 2gb de memoria corretamente..
hoje o meu novo processador faz melhor uso da minha placa de video.. ta limitando ela um pouquinho.. ms ta usando 94%(no geral) do potencial dela.. se fosse um I3 estaria usando tudo dela...
mas acho que a diferença de preço não compensava a diferença do potencial... so 6%.. antes era 70%...
ou seja: placas de video são feita pra se usar 100% do seu potencial, se não usa por que não precisa, tudo bem, mas se precise e não usa, tem algo errado ou mau configurado!!! -
Davidstoned escreveu: »
é ruim cara, uma coisa é usar só 30% por que não preciza usar muito... outra coisa é usar so 30% por que o processador ta limitando a performance da placa de video..
No meu caso o processador tava limitando em qualquer jogo... então se eu aumenta a texturas ,principalmente, fps caia bastante, pos o processador não deixava a placa usar seus 2gb de memoria corretamente..
hoje o meu novo processador faz melhor uso da minha placa de video.. ta limitando ela um pouquinho.. ms ta usando 94%(no geral) do potencial dela.. se fosse um I3 estaria usando tudo dela...
mas acho que a diferença de preço não compensava a diferença do potencial... so 6%.. antes era 70%...
ou seja: placas de video são feita pra se usar 100% do seu potencial, se não usa por que não precisa, tudo bem, mas se precise e não usa, tem algo errado ou mau configurado!!!
Um exemplo mais realista, eu não conseguia jogar CS com o processador antigo (10-15) agora jogo com 60+ FPS. -
Tenha um pc mediano e faça isso aqui:
[h=2]Resolvendo queda de fps online[/h] -
Nada que um Game Booster Resolva...
-
Nada que um Game Booster Resolva...
O game booster fica travando o jogo e o xigncode3 está dando Ban em quem usa boosters. -
mecmonster escreveu: »
O game booster fica travando o jogo e o xigncode3 está dando Ban em quem usa boosters.
Nossa eu não sabia dessa, ainda bem que eu não uso, mais GameBooster não é uma ferramenta que prejudica 3°, e Sim uma ferramenta que melhora o Desempenho do Computador.
Achei estranho o Anti Cheater detectar isso como ferramenta ilegal... Obrigado por me informar [USER="10711988"]mecmonster[/USER] -
Nossa eu não sabia dessa, ainda bem que eu não uso, mais GameBooster não é uma ferramenta que prejudica 3°, e Sim uma ferramenta que melhora o Desempenho do Computador.
Achei estranho o Anti Cheater detectar isso como ferramenta ilegal... Obrigado por me informar [USER="10711988"]mecmonster[/USER]
Eu só sei que o anti-hacker está pegando. Posso lhe dizer que esses boosters não ajudam muito. Já usei o super game booster do advanced system carie; game booster3.4 e 3.5 e o razer cortex. -
Mas Crossfire é um jogo totalmente baseado em processador, mudei apenas o processador e meu FPS saiu de 70 pra 230. Levar o CF como base para testes não conta.
Um exemplo mais realista, eu não conseguia jogar CS com o processador antigo (10-15) agora jogo com 60+ FPS.
quem disse que cf é total baseado em processador?
quem disse que eu testei apenas no cf?
vc sabe por que apenas mudando o processador seu fps foi pra 200??
eu explico isso nos post anteriores!!!!
inclusive, nos jogos que utilizo!!!
e Outra, tem processadores que ja vem com chip grafico embutido! dando a ilusão de que o jogo é ''baseado em processador" -
[h=1]Voltando aqui para dizer as especificações do processador e placa de video. Enfim, comprei um Intel I5-3470 com 3.6 ghz e a placa de video gforce 2gb 420gt, espero que tenha bons resultados. Grato!![/h]